O Planeta TV

André Marques irá substituir Ana Maria Braga no Mais Você, diz jornal

Medida seria tentativa de deixar o programa ao vivo durante as férias da apresentadora.

por Redação, em 07/07/2014

Com o fim da primeira temporada do SuperStar, a Globo pode já ter em vista um novo projeto para André Marques, um dos apresentadores do reality show musical da emissora.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o apresentador pode já ter um novo destino na emissora: apresentar o Mais Você durante as férias de Ana Maria Braga, titular da atração.

Caso a substituição se confirme, essa seria a primeira vez que Ana Maria deixaria o comando do Mais Você. O costume é o de que, durante as férias da apresentadora, alguns programas sejam gravados para o período. No entanto, nesse período, o programa costuma perder a liderança de audiência para a Record, daí a medida preventiva da Globo.

André apresentava o Vídeo Show até outubro do ano passado, quando deixou a atração após treze anos, ao ser substituído por Zeca Camargo. Desde abril, comandou o SuperStar ao lado de Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme. Tanto o SuperStar quanto o Mais Você são do núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho, de quem André Marques é amigo.


Deixe o seu comentário