
Após estrear em Novo Mundo, André Dias avisou que havia sido "mordido pelo bichinho da TV". Meses após o final da novela das seis, ele mudou radicalmente o visual para sua segunda novela, Segundo Sol.
Na pele do islandês Groa, papel que seria de André Frateshi, o ator está gravando no sul da Bahia ao lado de Giovanna Antonelli, que vive a protagonista Luzia, sua melhor amiga. “Groa se encantou com a beleza da Bahia e a afetividade das pessoas, por isso escolheu o lugar para morar”, disse ele, em entrevista ao jornal Extra.
Segundo Sol estreia no dia 14 de maio.
Comentários (4) Postar Comentário
Torcendo para o João Emanuel não abordar a temática trans com este personagem. Esses assuntos complexos é com a Glória Perez. É melhor não retratar um assunto se for retratá-lo de forma rasa. E depois da Ivana, tudo já foi dito. A novidade seria acompanhar a transformação de um homem em mulher. Novamente, tarefa para Glória Perez. Se bem que o Aguinaldo Silva terá em sua próxima novela um personagem que é homem, mas se transformará em mulher, porém, lutará para continuar com seu nome de homem. FRACASSO NA CERTA. Pois o autor ignora o conceito central da transsexualidade, que é a não identificação por parte do indivíduo com aspectos relacionados ao seu sexo de nascença, entre estes aspectos, o nome.
Por que o outro largou o papel, não tinha sido chamado
durante o programa que ele participou no domingo?
Sobre Segundo Sol prefiro não comentar e esperar o que virá e se vingará. Agora, André Frateshi, por qual motivo ele abandonou o papel que foi convidado ao vivo e aceito no programa dominical?
Também acho para abordar assuntos assim e depois virar "palhaçada"no caso do samuel em o outro lado nao concordo!