O Planeta TV

Ana Maria Braga será substituída durante suas férias

Emissora acredita que, com o programa se mantendo ao vivo, continuará com bons índices.

por Redação, em 05/08/2014

Para o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga de segunda a sexta, os tempos de guerra acabaram - ao menos é o que mostram os resultados deste ano do Ibope. O programa matinal, até 2012, lutava para conquistar o primeiro lugar de audiência de forma isolada, no entanto, desde o ano passado, vem se mantendo à liderança facilmente e com folga, o que vem aumentando ainda mais neste ano.

Nesta terça-feira, 5 de agosto, por exemplo, a atração registrou 7.3 pontos de média contra 5.1 da Record, que na maior parte do tempo exibiu o Fala Brasil, jornal que, tempos atrás, era líder de audiência quase diariamente.

A Globo, assim, aposta que o programa deva continuar ao vivo durante as férias de Ana Maria Braga. Para o lugar da apresentadora, já foram cotados André Marques e Ana Furtado, esposa do diretor da atração, Boninho. No entanto, há uma corrente na Globo que prefere Fernanda Paes Leme, revelação durante o SuperStar, para substituir Ana Maria, de acordo com o jornal Extra.

Atualizado às 07h35, 6 de agosto: segundo o jornal Diário de S. Paulo, não só Fernanda Paes Leme como, também, André Marques e Ana Furtado ficarão responsáveis pelo Mais Você.


Deixe o seu comentário