O Planeta TV

Ana Maria Braga se entrega à emoção no Visitando o Passado

Caldeirão do Huck recebe apresentadora do Mais Você.

por Redação, em 10/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Não é só a estreia do ‘The Wall’, novo atração em formato de game sobre conhecimentos gerais, que promete um ‘Caldeirão do Huck’ emocionante neste sábado, dia 10 de março. Além da estreia do novo quadro, outro tipo de emoção embala o programa na tarde deste sábado: Ana Maria Braga participa do ‘Visitando o Passado’. Convidada ao palco por Luciano Huck, a apresentadora do ‘Mais Você’ chega ao estúdio sem saber o real motivo que a leva até ali. Ela acredita que está participando de outro quadro do ‘Caldeirão’ quando é surpreendida com a notícia de que, na verdade, está prestes a rever um cenário reconstruído pela equipe do programa, que reproduz um lugar que marcou a sua vida.

“Para onde você está me levando? Em que altura do meu passado você está me levando?”, pergunta Ana a Luciano Huck, depois que entende tudo. “Vou te levar para um lugar que você falou que gostava. E aí você vai me dizer se gostou”, responde o apresentador, e autoriza a abertura do telão que guarda o cenário especialmente reconstruído para a apresentadora. Huck, então, recomenda que a amiga vá sozinha em direção ao local. “Agora relaxa e deixa a cabeça ir embora. Passa daquela porta e depois me conta o que sentiu”, pede. Enquanto caminha, Ana Maria é pura ansiedade. “Ai, meu Deus, ninguém me contou nada. Parece um sonho mesmo”, diz ela, entregue atmosfera de lembranças. Assim que abre a porta e se depara com o cenário, a apresentadora vai às lágrimas.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o 'Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas. 


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Marco comentou:

Ana Maria ficou impressionada de como a equipe do Hulk fez até uma cidade cenográfica que a fez voltar a seus 20 anos. Depois dela passear, chorar vendo os carros, casas, móveis e objetos de época que ela percebeu que estava nos cenários da novela das 6 que se passa nos anos 30... pegadinha do Hulk, háááá.

João comentou:

O fã clube apoia a ideia de realizar esse quadro com a Natália do Vale. Seria o máximo ver a casa onde a grande atriz passou a infância, já mais talentosa que muitos.

Publicidade

Veja também

Publicidade