O Planeta TV

"Amor sem Igual" deve ser título de novela da Record TV

Cristianne Fridman desenvolve sinopse para faixa das 19h45.

por Redação, em 11/07/2019

Cristianne Fridman. Foto: Reprodução/Record

A novela que Cristianne Fridman está escrevendo, e que sucederá Topíssima, recebeu o título provisório de "Amor Sem Igual". A escalação do elenco deve começar a ser definido, a partir de agora. A direção geral da novela será de responsabilidade de Ivan Zettel. 

A direção de dramaturgia da Record TV também já decidiu que no lugar de "Jezabel" e antecedendo a estreia de "Gênesis", entrará a reprise de "O Rico e Lázaro".

A produção de "Amor sem Igual" também ficar sob os cuidados da produtora Casablanca.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

RENY comentou:

QUEM AGUENTA ESSA RECOPIA!

LMW comentou:

“Flop sem Igual”

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói fica muito triste com a Record por não ter Natália em seu elenco. Imagina que horrivel ligar a TV neste canal e nunca ver Natália. E ter que contentar com fã clube de novela bíblica. O que eles fazem nestes fã clubes? (mais conhecidos como igrejas populares). Que vida triste, pagando o dízimo e votando em candidatos apoiados pela igreja. Sem pensar, sem raciocinar.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Vida muito triste. Vida de enganos.


Mario comentou:

Tem muita gente fora do mercado ou vinda da Record, como Angelo Paes Leme,
Patricia França, Luciana Braga, Leonardo Brício, Carla Regina, Renata Dominguez,
Bianca Rinaldi,Lisandra Souto ... E outros sumidos como Helena Ranaldi, Giulia Gam, Lavinia Vlasak, Fulvio Stefanini, Pedro Paulo Rangel, Cláudio Lins, Bianca Castanho, Carla Daniel, Daniela Faria, Cláudia Alencar, Rubens Caribé, Sérgio Abreu, Carlos Casagrande, Rita Guedes, Bia Seidl, Vera Zimermann, Marcos Frota, Marcos Breda, Victor Fasano, Gracindo Jr, Lucia Verissimo, Lucélia Santos, Ewerton de Castro, etc


Victor respondeu:

Faltou citar também a atriz Cláudia Lira que também precisa voltar a atuar em novelas, nem que seja na Record.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

A Walcyr Carrasco da Record.

Walmor comentou:

Amor de Mãe = Amor sem Igual
A Record é doente

Dani Antunes comentou:

Amo a record, e tab a Cristiane Fridmann, porem o q me deixa indignado e essas manias dos bispos se meterem nas novelas, eles deveriam enxergar q só atrapalham, e outra coisa a record não valoriza os grandes nomes q teve e q tem. Como Carla Cabral, Amanda Lee, Vitor Fazano, Ingra Liberato, Shaila Arceni, Cibele Larrama, Daniel Avila, Maria Ribeiro, Duan Socci, Dani Carlos, Roberta Glauca, Beti Coelho, Bruna Di Túlio, Lana Rhodes. Bom são muitos talentos jogado fora, sera que eles não percebem que os bispos e a própria record e o que esta detonando com a teledramaturgia da casa, se falo isso e porque amo a Record. Até tenho vários enredos de novelas minhas escrito. Me chama record, que a globo vai comer poeira se eu acionar meus trabalhos. Te amo Record.

Veja também

Publicidade