O Planeta TV

Amor de Mãe: Thelma dá chance ao amor e conhece Gabo

Uma prévia do capítulo desta sexta da novela das nove da Globo.

por Redação, em 20/12/2019

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Thelma (Adriana Esteves) ouviu Durval (Enrique Diaz) quando ele a aconselhou a incluir entre seus últimos desejos viver um grande amor. A primeira tentativa foi frustrada e ela dispensou Bruno (Thelmo Fernandes) logo que percebeu que ele se tornou um cara chato e metido. Mas Thelma tem uma nova chance. Ao sair com Durval para jogar as cinzas de sua mãe no mar, ela encontra um marujo português que a acompanha ao ouvi-la cantar o fado que sua mãe tanto gostava. Ele é Gabo (Filipe Duarte), um homem do mundo e que vai ficar encantado pela mãe de Danilo (Chay Suede).

Gabo convida Thelma e Durval a entrarem em seu barco. Enciumado, Durval quer tirar Thelma daquela situação ao perceber o interesse dela por Gabo. Mas disposta a dar uma chance ao amor, Thelma diz para Gabo participar da reinauguração de seu restaurante. E ele prontamente aceita a proposta. A partir dai, para tristeza de Durval, a aproximação entre Thelma e Gabo só aumenta, crescendo, então, o número de itens realizados da lista de últimos desejos da dona da Tasca do Passeio.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 20. "Amor de Mãe", novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.


Deixe o seu comentário