O Planeta TV

Amor de Mãe: Lurdes e Kátia frente a frente

Uma prévia do capítulo desta quinta-feira (28).

por Redação, em 27/11/2019

Foto: TV Globo/João Cotta

Lurdes (Regina Casé) não pensa duas vezes ao achar pacotes com dinheiro na praia: ela vai usar o valor para encontrar Domênico. E a primeira coisa a fazer é contratar um detetive particular para descobrir o paradeiro de Kátia (Vera Holtz), que levou o menino anos atrás em Malaquitas. Apesar das poucas informações, Clóvis (Claudio Gabriel) consegue localizar a mulher. Ela está internada em um hospital da cidade.

Com o apoio de Magno (Juliano Cazarré), Lurdes segue para o lugar indicado e interpela a traficante de crianças. Ela está muito doente e já foi desenganada pelos médicos. Kátia e Lurdes nunca se viram antes, mas ao escutar a história da mãe de Domênico, Kátia finge não ser a pessoa que Lurdes procura. Magno viu quando o irmão foi levado no passado e por lembrar de todos os detalhes, afirma que é ela mesma.

Acuada com a fala de Lurdes e Magno, Kátia começa a passar mal de verdade. Sem pena da mulher que levou seu filho, Lurdes tenta forçá-la a falar o que fez com Domênico, mas a enfermeira chega ao leito de Kátia e percebe que a paciente não está bem. Lurdes e Magno precisam sair dali para que a profissional faça os procedimentos. Antes de ir embora, Lurdes afirma que vai voltar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (28). "Amor de Mãe", criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Fabio comentou:

A GLOBO SE BOICOTA!!! DÉCADAS FAZENDO NOVELAS NÃO SE DEU CONTA QUE O QUE PRENDE AS PESSOAS EM UMA NOVELA SÃO OS VILÕES. NAZARÉ, CARMINHA... ENQUANTO AS HISTÓRIAS PARALELAS MAMÃO COM AÇÚCAR SE DESENROLAM AS (OS) VILÃS FAZEM MALDADES. AI A MANUELA PEGO O HORÁRIO NAS ALTURAS, VEM COM UMA NOVELA MARAVILHOSA, TEXTO, DIREÇÃO, ATORES E TD MAIS, SÓ QUE ESQUECE DE UM VILÃO DAQUELE QUE VC ODEIA AMAR MAS QUE FAZ VC QUERER ASSISTIR, NINGUÉM ASSISTI NOVELA POR CAUSA DOS BONZINHOS. TORCEMOS PARA OS BONZINHOS MAS ASSISTIMOS POR CAUSA DOS VILÕES, PORQUE OS VILÕES FAZEM E DIZEM TD QUE NÓS MORTAIS QUEREMOS DIZER E NÃO PODEMOS POR CAUSA DO POLITICAMENTE CORRETO. POR FIM AINDA ACREDITO EM UM FENÔMENO E QUE A MANUELA VÁ NOS SURPREENDER COM HISTÓRIAS ELETRIZANTES, POIS SÓ CONTAR OS DRAMAS DESSAS MÃES MESMO QUE BEM CONTADAS NÃO ATRAÍ PÚBLICO E NEM A COLOCA NO 1° TIME DA GLOBO.

Veja também

Publicidade