O Planeta TV

Amor de Mãe: Lurdes e Kátia frente a frente

Uma prévia do capítulo desta quinta-feira (28).

por Redação, em 27/11/2019

Foto: TV Globo/João Cotta

Lurdes (Regina Casé) não pensa duas vezes ao achar pacotes com dinheiro na praia: ela vai usar o valor para encontrar Domênico. E a primeira coisa a fazer é contratar um detetive particular para descobrir o paradeiro de Kátia (Vera Holtz), que levou o menino anos atrás em Malaquitas. Apesar das poucas informações, Clóvis (Claudio Gabriel) consegue localizar a mulher. Ela está internada em um hospital da cidade.

Com o apoio de Magno (Juliano Cazarré), Lurdes segue para o lugar indicado e interpela a traficante de crianças. Ela está muito doente e já foi desenganada pelos médicos. Kátia e Lurdes nunca se viram antes, mas ao escutar a história da mãe de Domênico, Kátia finge não ser a pessoa que Lurdes procura. Magno viu quando o irmão foi levado no passado e por lembrar de todos os detalhes, afirma que é ela mesma.

Acuada com a fala de Lurdes e Magno, Kátia começa a passar mal de verdade. Sem pena da mulher que levou seu filho, Lurdes tenta forçá-la a falar o que fez com Domênico, mas a enfermeira chega ao leito de Kátia e percebe que a paciente não está bem. Lurdes e Magno precisam sair dali para que a profissional faça os procedimentos. Antes de ir embora, Lurdes afirma que vai voltar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (28). "Amor de Mãe", criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.


Deixe o seu comentário