Uma prévia do capítulo desta quarta-feira (4).
Coração de mãe não se engana. Lurdes (Regina Casé) sempre acreditou que Domênico estava vivo, mesmo depois de Kátia (Vera Holtz) afirmar o contrário. Ela confiou em seu pressentimento e procurou novamente a traficante que levou seu filho no passado. Kátia, que está muito doente e já foi desenganada pelos médicos, disse para Lurdes que ela estava certa: Domênico não morreu. Feliz com a notícia, Lurdes ouve Kátia contar que o jovem agora se chama Sandro (Humberto Carrão) e foi criado por ela como filho. E, para desespero de Lurdes, ele está preso.
A mãe de Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Camila (Jéssica Ellen) e Érica (Nanda Costa) vai ao presídio acompanhada do filho mais velho. Segundo Kátia, Sandro não sabe que a mãe biológica está viva. Durante a visita aos detentos, Kátia conta para o filho que mentiu sobre sua origem e apresenta Lurdes como sua mãe biológica. Emocionada com o encontro, Lurdes abraça Sandro. E Kátia promete ao jovem que Lurdes fará de tudo para tirá-lo da prisão.
Atordoado com tudo que acaba de saber, Sandro questiona Kátia o motivo de ela ter mentido durante toda a vida dele. A mulher começa a passar mal e enquanto Sandro busca ajuda, ela é amparada por Lurdes. Sentindo que sua hora chegou, Kátia pede perdão a Lurdes e morre.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de hoje (4). "Amor de Mãe", criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.