O Planeta TV

Amor de Mãe: Leila acorda do coma

Uma prévia do capítulo desta quarta-feira, 18/12.

por Redação, em 18/12/2019

Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

O romance de Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) não é novidade para ninguém, a não ser para Leila (Arieta Corrêa), que segue em coma. Brenda (Clara Galinari) já aceitou o namoro do pai com a enfermeira e os três seguem em harmonia. Por temer que Vicente (Rodrigo Garcia) volte a agredir a amada, Magno convida Betina para morar com ele. O filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) explica a situação para a mãe, que o apoia e afirma que Betina pode ficar em sua casa o tempo que precisar.

Magno não mede esforços para proteger a namorada e vai com ela até o hospital. Lá, apesar de Leila estar em coma há oito anos, eles evitam contato físico no quarto onde a mulher está internada. Em casa, Betina tenta organizar o espaço para que também tenha um pouco dela ali. Mas o casal, que segue feliz em uma nova etapa do relacionamento, logo verá o curso dessa história mudar.

Pouco tempo depois da mudança de Betina para a casa de Magno, Leila abre os olhos. É Lurdes quem atende a ligação informando a novidade, e não sabe como contar para o filho. Ao receberem a notícia, Magno e Betina correm para o hospital para saber como Leila está. Os dois ficam apreensivos com tudo que pode acontecer.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 18. "Amor de Mãe", novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Com informações da assessoria de imprensa da TV Globo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ono comentou:

Como se todo mundo já não soubesse que isso iria acontecer.

Rodrigo comentou:

Acordou chifruda

Veja também

Publicidade