
Raul (Murilo Benício) decide anunciar a sociedade com Álvaro (Irandhir Santos) na PWA em evento onde ele é premiado. E é lá também que ele é apresentado à advogada de seu futuro sócio, Vitória (Taís Araujo). Para a surpresa de todos, os dois têm uma história juntos. Raul e Vitória tentam amenizar a tensão do reencontro, mas Érica (Nanda Costa), que está acompanhando o namorado, percebe que eles já foram mais que amigos.
Essa não é a única surpresa da noite de Vitória. Após o anúncio da sociedade, quando Álvaro sobe ao palco, Davi (Vladimir Brichta) entra em cena. Ele faz um protesto contra a PWA. A intenção do ativista com a ação é mostrar como a empresa de Álvaro é criminosa e polui a Baía de Guanabara. Vitória se assusta ao ver Davi, o pai do filho que espera, e corre em sua direção ao atestar que os seguranças de Álvaro estão agindo com truculência.
Só então Davi descobre que a mulher pela qual está apaixonado é advogada de um de seus maiores inimigos. Vitória tenta livrar Davi daquela situação, mas não consegue, pois Álvaro é irredutível. Já na delegacia, a advogada oferece ajuda para tirar Davi dali, mas ele nega, pois fica decepcionado demais com a descoberta.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 10. A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.
Comentários (3) Postar Comentário
Não perco um capítulo. Me enganchou essa novela.
Novelão mesmo. Só precisa de mais algumas cenas para dar um alívio pra quebrar a tensão incessante, como aquela de ontem que a Lurdes tirou foto da Érica bem vestida até do lado da planta kkkkkkkkkkkkkkkk
Para a novela ficar perfeita, faltava apenas a participação da Natália do Vale. Ela poderia muito bem aparecer caracterizada com um cabelão loiro platinado e liso até a cintura, com uma maquiagem bem carregada, interpretando uma ex-chacrete que luta para voltar aos palcos e fazer sucesso na TV com suas danças exóticas e técnicas de pompoarismo. Ela poderia descobrir que é uma prima distante da personagem da Regina Casé e as duas poderiam se tornar unha e carne, com a personagem da Natália tramando para tomar a casa e o emprego da prima. A novela iria ficar top.