O Planeta TV

Amor de Mãe: Durval escuta conselho de Thelma e procura Carol

A novela tem a direção artística é de José Luiz Villamarim.

por Redação, em 14/12/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Durval (Enrique Diaz) e Thelma (Adriana Esteves) estão construindo uma bonita amizade. A dona da Tasca do Passeio não contou para o filho sobre o aneurisma que descobriu, mas desabafou com o vizinho de trailer de Amanda (Camila Márdila). E Durval também abre o coração para Thelma. Ele fala sobre seus laços familiares e revela ter uma filha adolescente que não vê há muitos anos.

O pouco que Durval sabe sobre a menina, Carol (Duda Batsow), é porque acompanha a jovem na internet. Thelma, uma mãe zelosa ao extremo, imediatamente aconselha Durval a procurá-la e tentar reestabelecer uma relação de pai e filha.

Ele toma coragem e vai à casa de Natália (Clarissa Kiste), sua ex-mulher. A irmã de Vitória (Taís Araujo) não quer papo com o pai de sua filha, que ficou desaparecido por anos. Quando Durval está saindo, ele encontra Carol, que nem o reconhece e vai para o quarto buscar o que esqueceu. Quando a jovem volta e percebe o clima entre os dois, entende quem é aquele homem.

Durval pede para conversar a sós com a filha. Ela aceita e os dois vão para o banheiro, já que Natália, durante uma discussão com Carol, tira a porta do quarto da jovem. A mãe da menina fica indignada e apreensiva e tenta ouvir a conversa do lado de fora do cômodo. Carol escuta a história do pai e gosta de tê-lo ali. Os dois saem felizes e Natália não acredita no que vê.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 14. A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.


Deixe o seu comentário