
Durante a inauguração dos estúdios Módulo de Gravação 4 (MG4), na última quinta-feira, a direção da Globo confirmou que “Amor de Mãe” será a trama que sucederá “A Dona do Pedaço”.
A novela, que marcará a estreia de Manuela Dias, será lançada no dia 25 de novembro. Será a primeira nova a ser gravada no MG4.
A direção da Globo, inclusive, já tem programa as ordens de suas novelas até 2023. Os nomes dos autores não foram informados.
“Amor de Mãe”, estrelada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, terá 155 capítulos. Se nada alterar, a novela ficará no ar entre os dias 25 de novembro e 22 de maio de 2020.
Comentários (8) Postar Comentário
Queria saber mais das personagens da tais Araújo e da Adriana Esteves, não foi quase nada divulgada sobre elas.
Globo deveria acabar com a exibição de novelas aos sábados. A emissora passaria a exibir de segunda a sexta, aos sábados poderia recorrer ao Jornalismo e entretenimento. Poderia tipo exibir mais séries nacionais e internacionais nos horários das novelas, além disso investiria pesado em Jornalismo ao vivo. A TV aberta precisa se dedicar aos eventos ao vivo, esportes e NOTÍCIAS.
Sou defensor de novelas curtas. Em minha singela opinião deveria ser assim:
-Novela das 18hs: mínimo 85 capítulos, máximo 100 capítulos.
-Novelas das 19hs: mínimo 95 capítulos, máximo 120 capítulos.
-Novelas das 21hs: mínimo 125 capítulos, máximo 150 capítulos.
-Novelas das 23hs: mínimo 50 capítulos, máximo 80 capítulos.
-Malhaçao: mínimo 100 capítulos, máximo 130 capítulos.
Ao fzr isso a emissora ganharia agilidade e eficiência na produção de suas novelas. O mercado publicitário seria estimulado a repensar a publicidade.
Espero que seja uma novela de verdade, daquelas tradicionais, mas esta difícil esperar coisa boa, nunca vimos nada dessa autora, por enquanto sem expectativas.
Vai ter seis capítulos a menos que A dona do pedaço, que terá 161. Aliás será a novela (tirando as ex-novelas das 11, Verdades Secretas e Gabriela) mais curta do Walcyr Carrasco na Globo.
A Dona do Pedaço terá 161 capítulos, 12 a menos que O Outro Lado do Paraíso que teve 173. (tirando as superséries das 11, Verdades Secretas e Gabriela), serão as novelas mais curtas de Walcyr Carrasco. A mais longa dele foi Caras e Bocas que teve 233.
As expectativas estão muito altas pra essa novela. A primeira novela de Manuela Dias, já pro horário das 21H. A primeira novela do MG4. O retorno de Regina Casé após 18 anos longe das novelas. Também o retorno de Taís Araújo, Murilo Benício e Fábio Assunção ao gênero e ao horário nobre. Primeira novela das 21H com direção artística de José Luiz Villamarim. É muita novidade, é muita expectativa e é muito segredo também, até agora não se sabe praticamente nada sobre a trama. É muita coisa...
Não vejo a hora dessa novela começar... Espero uma novela boa, com diálogos bem escritos, personagens bem construídos... Uma novela que a gente fique ansioso para ver o capítulo de amanhã!!! Walcyr Carrasco, por favor!!! Tire férias, please!!! Minha ansiedade em começar essa novela (sei pouquíssimo do entrego, etc...) é maior para que a Dona do Pedaço fique no passado!!! Aqueles diálogos horríveis daqueles núcleos horríveis ninguém merece mais!! Marco Nanini, coitado... Repetindo a dose dupla de Eta mundo bom... Dois personagens que não valem um. Aliás, aquele núcleo dele poderia sair da novela que ninguém sentiria falta... É muita bobagem!!! Nathalia Tinberg, Nathalia do Vale, Rosamaria Murtinho, Deborah Evelyn, Mel Maia não sei o que estão fazendo na novela... Exceto Mel Maia, que está sendo completamente desperdiçada, as outras só jantam ou tomam café da manhã!!!
Tire seu período sabático Walcyr.... Vá se reciclar e quem sabe daqui cinco anos você escreve uma nova novela diferente... Sem Copiar/Colar!!! Essa é a sensação que tenho dos diálogos.
Eu agradeceria muito se você descansasse!!
Que venha AMOR DE MÃE!!! URGENTE!!!!
Adoro a Regina Casé atuando.