"Amo quando usam boneco", diz Gloria Perez sobre truque em parto

Nova lei proíbe crianças com menos de três meses.

Publicidade
Cena polêmica de A Força do Querer. Foto: Globo
Cena polêmica de A Força do Querer. Foto: Globo

Alguns fãs da novela A Força do Querer estranharam o tamanho do filho recém-nascido de Ritinha (Isis Valverde). Devido a uma mudança na lei, não é mais permitido que bebês com menos de três meses participem de gravações de novelas.

"Por mim seria maior! Amo quando usam boneco. Antes de pensar em realismo lembrem que ali está uma criança", escreveu a Gloria Perez [a autora responsável pelo folhetim] no Twitter, respondendo um seguidor. A novelista lembrou que o set de gravação está longe de ser um ambiente adequado a recém-nascidos. “Antes de pensar em realismo lembrem que ali está uma criança, como o filho de vocês.”

O capítulo de A Força do Querer, da última terça-feira (30), rendeu uma das maiores médias da novela: 35,6 pontos. Um ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Comentários (2) Postar Comentário

Adalberto
Adalberto comentou:

Não sabia dessa nova lei. Por isso que um recem-nascido em Rock Story me pareceu tão grande e eu estranhei. Quanto A Força do Querer, não assisto.

Laerte
Laerte comentou:

Novela muito boa, texto de qualidade, belas atuações, cenas bem produzidas, pois Glória Perez e sua equipe estão de parabéns, pois prendeu o público!!!