O Planeta TV

Amanhã: Ivete Sangalo estreia no The Voice Brasil

“Fui mais do que bem recebida", disse a cantora.

por Sergio Gustavo, em 08/11/2016

(Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo estreia amanhã no The Voice Brasil. Na inédita função de Supertécnica, a cantora vai assistir de  Lulu Santos, Michel Teló Claudia Leitte e Carlinhos Brown, orientando os candidatos durante os ensaios para a próxima fase.

Segundo o jornal Extra, Ivete estreia com uma apresentação especial: ela vai  cantar pela primeira vez na televisão sua nova música O doce, candidata à hit do carnaval 2017. Antes de fazer sua primeira aprição no palco, a cantora passou diasao lado dos colegas nos ensaios: “Fui mais do que bem recebida. Isso aqui é família, baby”.

A cada entrada de Ivete no estúdio, a reação dos candidatos era de surpresa. Habituada ao formato depois de participar da versão Kids, Ivete disse que são atrações distintas, mas com a mesma essência: “Os dois têm muita importância porque se trata dos sonhos das pessoas. Elas vem até aqui para realizá-los e escrever oportunidades. As histórias são muito gostosas de ouvir, toda essa trajetória do artista até ele ter a oportunidade de cantar aqui é massa de ver. Mas vê-los pessoalmente cantando à capela é impactante porque realmente são grandes cantores. Perdi o ar e me emocionei várias vezes".

O The Voice vai ao ar, excepcionalmente, na quarta-feira (09).



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Ricky comentou:

Absurdo Ivete ir se meter num programa que já tem aquela Claudia, vai virar figura secundária, acho desnecessário. Será que é a obsessão de querer aparecer? Ivete vc é maior devia ter caido fora dessa barca.

Veja também

Publicidade