O Planeta TV

"Altas Horas" entra no clima do Natal

O programa também celebra a chegada do fim do ano em grande estilo.

por Redação, em 18/12/2020

Serginho Groisman. Foto: Divulgação/Globo

O ano está chegando ao fim e o Natal se aproxima. Ao longo de 2020, foram muitos os desafios que propuseram reflexões. Mas algo permanece imutável: a lembrança de bons momentos. Também neste ano, o "Altas Horas" completou duas décadas de história, colecionando conversas e entrevistas que conquistaram um lugar na memória afetiva do público e que ainda hoje são lembradas. E neste sábado, dia 19, diretamente do estúdio, Serginho Groisman faz um ‘esquenta’ para o Natal, relembrando alguns desses momentos. O apresentador recebe depoimentos inéditos cheios de afeto e de esperança de artistas como Sandy, Frejat, Renato Teixeira, Erasmo Carlos, Ivan Lins, Maria Gadú e Vanessa da Mata, que estiveram presentes em outro programa especial de Natal.

Além das mensagens inéditas de alguns dos artistas mais respeitados do nosso cenário musical, o 'Altas Horas' celebra a chegada do fim do ano em grande estilo. Serginho Groisman relembra a confraternização natalina que marcou o ano de 2016 com Irmãs Galvão, Sérgio Reis, Tiago Iorc, Tiê, Fábio Jr., Anitta e Chitãozinho & Xororó. Os artistas se revezaram entre números únicos, nos quais cada música foi acompanhada pela Orquestra Paulistana de Viola Caipira e a Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo. E Sandy, Frejat, Renato Teixeira, Erasmo Carlos, Ivan Lins, Maria Gadú e Vanessa da Mata também participaram da celebração.

O "Altas Horas" tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de "A Força do Querer".

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário