O Planeta TV

“Alma Gêmea” estreia no VIVA dia 31 de janeiro

Novela de Walcyr Carrasco foi ao ar na TV Globo de 2005 a 2006.

por Redação, em 27/01/2022

“Alma Gêmea” estreia no VIVA dia 31 de janeiro

No dia 31 de janeiro, estreia no VIVAAlma Gêmea”, grande sucesso de Walcyr Carrasco, que conta a história de amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, cerca de 20 anos depois, se reencontram quando ela reencarna em um novo corpo. Integram o elenco principal da novela Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Liliane Castro e Drica Moraes. A trama, que foi ao ar na TV Globo de 2005 a 2006 e foi reexibida no Vale a Pena Ver de Novo de 2009 a 2010, será reapresentada pela primeira vez no VIVA, substituindo no canal a exibição de “Paraíso Tropical”.

Estamos confiantes de que o sucesso de ‘Alma Gêmea’ se repetirá no VIVA, e o público vai se envolver e se emocionar novamente com a história trágica de amor retratada na novela”, comenta Nathalia Negri, gerente de Programação do GNT e VIVA.

“Alma Gêmea” está dividida em duas fases. No início da década de 1920, o botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro) apaixonam-se à primeira vista e, em pouco tempo, se casam e têm um filho. Esse amor é invejado por Cristina (Flávia Alessandra), a governanta do casal que trama contra os dois. Com isso, Luna é morta durante um assalto armado por Cristina, o que transforma Rafael em um homem amargurado. Mas, ela reencarna como Serena (Priscila Fantin), filha de uma índia com um garimpeiro, e que tem um sinal de nascença no mesmo lugar onde Luna levou o tiro que a matou. Serena vai trabalhar como empregada na casa de Rafael, e os dois se apaixonam.

Com direção-geral e de núcleo de Jorge Fernando e direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos, “Alma Gêmea” foi o segundo trabalho do diretor Jorge em parceria com o autor Walcyr, após o sucesso de “Chocolate com Pimenta”, que foi ao ar em 2003. Ana Lúcia Torre, Sidney Sampaio, Elizabeth Savala, Michel Bercovitch, Cecília Dassi, Bia Seidl, Renan Ribeiro, Malvino Salvador, Neusa Maria Faro, Fernanda Machado, Luigi Baricelli, Fernanda Souza, Nicette Bruno, Rita Guedes, Nívea Stelman, Ilva Niño e Júlia Lemmertz também integram o elenco da novela, que será exibida no VIVA de segunda a sábado, a partir de 23h45 e 15h, e ainda contará com maratona aos domingos, a partir de 12h30.

Alma Gêmea

Estreia: 31 de janeiro, com exibição de segunda a sábado, a partir de 23h45 e 15h

Maratona aos domingos, a partir de 12h30


Deixe o seu comentário