O Planeta TV

Alice não vai virar garota de programa em Babilônia

Autores mudam os rumos da personagem de Sophie Charlotte.

por Sergio Gustavo, em 04/04/2015

Alice terá trama alterada em Babilônia (Foto: Artur Meninea/GShow)

Depois de modificações na vinheta de abertura e nas chamadas, a Globo resolveu promover mais mudanças em Babilônia. Além de adotar uma fotografia mais iluminada, a trama da personagem de Sophie Charlotte será reformulada. "Alice em nenhum momento vai fazer programa", disse Ricardo Linhares, que assina a novela com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, ao jornalista Daniel Castro. Segundo o autor, o recuo na história se deu pelo risco da novela ser reclassificada para maiores de 14 anos, o que prejudicaria a sua exibição em regiões com fuso horário diferente do de Brasília.

Pelo roteiro original, após uma forte briga com a mãe, Inês (Adriana Esteves), Alice aceitaria virar garota de programa. Os primeiros clientes seriam Guto (Bruno Gissoni) e Evandro (Cássio Gabus Mendes), em cenas já gravadas que iriam ao ar nos dias 11 e 13 de abril. Essas situações não vão mais acontecer do jeito que eram. "Murilo (Bruno Gagliasso) vai tentar convencê-la, ela vai chegar a se encontrar com Guto, mas vai desistir enquanto conversam. Não chegará a acontecer nada. Ela decide que não é isso o que quer para sua vida. Depois, ela vai ficar amiga de Evandro, em outra circunstância, sem a interferência de Murilo", revelou Linhares.

Com os rumos modificados, Alice pode contar com a torcida do público, o que não aconteceu com a principal mocinha da trama, Regina (Camila Pitanga), que sofre rejeição de parte da audiência.


Deixe o seu comentário