O Planeta TV

“Alerta Nacional”, com Sikêra Jr., estreia na próxima terça na RedeTV!

O programa será gerado pela TV A Crítica, de Manaus (AM).

por Redação, em 22/01/2020

Foto: Divulgação/RedeTV

A RedeTV! informa que o noticiário apresentado por Sikêra Júnior estreia em rede nacional na próxima terça-feira (28). O "Alerta Nacional" será exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, a partir das 18h, horário de Brasília. 

Gerado pela TV A Crítica, de Manaus (AM), e transmitido pela RedeTV!, o jornalístico terá uma hora e meia de duração com uma ampla cobertura dos principais acontecimentos do país, marcada pela autenticidade de Sikêra Júnior em um formato único, sucesso de audiência no Amazonas. Uma equipe de repórteres da RedeTV! estará mobilizada nos grandes centros urbanos abordando as notícias do cenário nacional com reportagens exclusivas e links ao vivo. 

O "Alerta Nacional” será transmitido também pelo portal da RedeTV! em tempo real. Com a estreia, o esportivo "Papo de Bola" ocupará a faixa das 08h45 às 09h30 enquanto o "Tricotando" terá sua veiculação das 12h às 13h.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Jow comentou:

Uma equipe de repórteres da RedeTV é o mesmo que um único repórter que segura o microfone com uma mão e a câmera com outra, se auto-gravando, e que ainda precisa se deslocar por carros de aplicativos, como já acontece em algumas afiliadas da emissora.

fred comentou:

deixemos aqui nossa risada hahahahaha

Alan comentou:

Essa que é a munição que a Rede TV tem pra competir com o lançamento da CNN? com licença, mas como faz o Carlos Alberto na praça... HUAAAA, HUAAAA, HUAAAAAA.... HUAAAAAAAAAAAAA....

Carlos comentou:

E o Olga, sairá do ar?

Ralf comentou:

Eita, agora que Eramos seis será vergonhosamente surrada.


Vinicius respondeu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, surrada??? A novela mantém a liderança com médias entre 19 e 22 pontos, eu duvido que o programa alcance tal nível. #veremos



Carlos respondeu:

Sonha, Alice!



Carlos respondeu:

Meu sonha Alice, foi para o Ralf.


ROGERIO comentou:

Com certeza os comentários postados aqui seus autores não conhecem a rede tv ( ainda devem estar viciados em Globo) e muito menos Sikêra Jr.
Aguardem.

Jorge Hagua Hagua comentou:

Jornalista de verdade, sem cabresto.
Ameaça o status quo da encardida, comprometida e covarde imprensa brasileira.

Veja também

Publicidade