Alcoolismo, bissexualidade e intolerância serão temas de "Em Família"

Novela de Manoel Carlos tratará de temos polêmicos na telinha.

Publicidade

Assim como outras novelas de Manoel Carlos, "Em Família" apostará no merchandising social de temas polêmicos e fortes para contagiar o público a partir de 3 de fevereiro.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, alcoolismo, intolerância, bissexualidade e Mal-de-Parkinson são alguns dos temas a serem retratados na próxima novela das nove. Na trama, Felipe (Thiago Mendonça), irmão da protagonista Helena (Julia Lemmertz), será um clínico geral que tem problemas com o álcool. Sua colega Silvia (Bianca Rinaldi) tentará levá-lo para a sobriedade, mas o rapaz acabará se apaixonando pelo noivo da médica, Gabriel (Miguel Thiré).

Outro núcleo que tratará sobre bissexualidade será o encabeçado por Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. A atriz interpretará Clara, que será casada com Cadu, e se apaixonará por outra mulher, Marina, que ainda não tem atriz definida. Tainá Müller, Camila Morgado, Juliana Paes e Mayana Moura disputam o papel.

Já o ator Paulo José será Benjamin, homem que ajuda outras pessoas de idade a enfrentarem o Mal-de-Parkinson, doença enfrentada pelo ator na vida real há cerca de vinte anos.

Comentários (7) Postar Comentário

C. N.
C. N. comentou:

Outra lésbica com nome de Clara numa novela de Manoel Carlos? Já estou com saudades de Amor à Vida...

Be
Be comentou:

Tomara que Manoel Carlos venha com um novelão como Mulheres Apaixonadas pq a última Viver a Vida foi simplismente decepcionante, pelo elenco promete. Tomara que não fique só na promessa pq ele é um grande autor.

Adriano
Adriano comentou:

Estava gostando de Amor a Vida, mais não aguento mais, que venha Em família.

Helena
Helena comentou:

Tenho a impressão que outra personagem já se chamava Helena em uma novela anterior do Manoel Carlos, inclusive acho que a Regina Duarte tbm já fez uma Helena.

Rondynelle Handerson
Rondynelle Handerson comentou:

Não temos como garantir que a novela do Maneco será um sucesso de audiência porém, uma certeza teremos, a trama terá bem mais coerência do que "Amor à Vida". Walcyr Carrasco se perdeu em sua história, alterou a sinopse dos personagens, "esqueceu" alguns atores que não tiveram o que fazer na trama. Certamente Manoel Carlos no alto de sua experiência no horário nobre escreverá uma belíssima história.

Matheus
Matheus comentou:

Lavínia Vlasak seria perfeita para substituir Alinne Moraes.

lukas
lukas comentou:

eu acho o Maneco mei sem criatividades todas as novelas tem que começar no leblom, Toda moçinha dele e Helena e todo lesbica e Clara e sem falar ainda que as novelas dele sempre acaba falando de coisas do outro mundo e a vilã nunca se da mau...ou seja não gosto das novelas dele