O Planeta TV

Alcides Nogueira e Mário Teixeira buscam vilã para Lady Marizete

A dupla de autores procura atriz que se encaixe no perfil já traçado da vilã de Lady Marizete.

por Rafael Teixeira, em 21/07/2014

Mário Teixeira e Alcides Nogueira (foto), dupla de autores globais resposáveis por Lady Marizete, novela que substituirá Alto Astral em abril do ano que vem na faixa das sete, já tem o perfil da vilã da história definido.

O que falta é apenas uma atriz que se encaixe nas características da megera de meia idade, que será a mãe do herói da trama, personagem de Max Fercondini. Rica e manipuladora, a vilã terá momentos de humor também, aposta principal da trama. 

A história de Lady Marizete gira em torno da protagonista Mari, interpretada por Tatá Werneck, que será uma moça batalhadora, criada em Paraisópolis e mestre em artes marciais.

Com informações do jornalista Flavio RIcco.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

VMF comentou:

Claudia Ohana, ninguem lembra sua vilã em A Proxima Victima. Isabella foi fabulosa.

matheus silva comentou:

Claudia Raia pefeita para uma vila. Humorada

Vinicius comentou:

Na minha opinião, uma otima atriz que se encaixaria perfeito nesse cargo de vilã megera, poderia ser a Danielle Winits ou Mariana Ximenez...


Camila M. Winter respondeu:

Daniele Winits ou Mariana Ximenes como megera de meia idade??!! Oi?


Juliano comentou:

Cláudia Ohana marcou época como uma das grandes vilãs do horário nobre com sua vilã Isabela em A Próxima Vítima; Bem-produzida, manda bem como musa, vide a eterna Vamp Natasha e ainda está muito bem pra sua idade. Também mandou bem nas vezes que fez comédia, como em A Muralha na pele de Antônia. Seria uma escolha acertada e Cláudia há tempos merece um grande papel

Jonas comentou:

Camila Morgado mas não tem idade pra ser mãe do Max então fico com Claudia Ohana!

Jonas comentou:

Gente lê a noticia inteira da onde que a Mariana ou a Danielle tem idade para ser mãe do Max?

Claudio R. Souza comentou:

Leticia Spiller, apostaria nela.

Genilda comentou:

Tempos atrás, já tinha ouvido falar em Letícia Spiller, mais não concordo com a escalação dela. Motivo: Letícia mal acabou Joia Rara e, agora já estará em Boogie Oogie (descanso de imagem: 0); daí ela termina Boogie Oogie e em meados de mais ou menos um mês está em outra?!
PS: tudo bem que podem fazer com a personagem dela, o mesmo que aconteceu com o Alexandre Nero (que morreu em 'Além', para entrar em Império), mas ela tá precisando ficar um pouco fora da TV!!


Flávio Almeida respondeu:

Concordo: a leticia spiller precisa de um pouco de descanso. Pois fica muito cansativo terminar um novela.. e ja entrar em outra....


Rafael Augusto comentou:

Júlia Lemmertz, Malu Mader, Isabela Garcia, Cláudia Abreu, Carolina Ferraz ou Betty Gofman.

Ma comentou:

Realmente a Mariana Ximenes seria uma excelente escolha, mas ela não tem idade pra ser mãe do Max Fercondini, por favor. É nova ainda.

Veja também

Publicidade