O Planeta TV

Aguinaldo Silva revela desejo de escrever novela em Portugal

Autor já supervisionou uma trama realizada no país.

por Sergio Gustavo, em 17/01/2017

Foto: Reprodução/GloboNews

Autor de inúmeros sucessos no Brasil, Aguinaldo Silva tem uma relação muito próxima com Portugal, onde pretende escrever uma novela, segundo revelou o próprio em um jantar oferecido para atores no seu restaurante em Lisboa. "Gostaria de fazer novela em Portugal antes de me aposentar, que espero que seja daqui a uns 40 anos. Agora não, porque até 2020 eu tenho contrato de exclusividade (com a Globo). Eu tenho uma sinopse, que foi feita numa MasterClass que eu dei aqui em Portugal", comentou Aguinaldo, de acordo com o UOL. As atrizes Zezé Motta e Sílvia Pfeifer estavam entre os convidados do evento.

O autor, que prepara uma trama das nove - O Sétimo Guardião - para estreia em 2018, comentou a repercussão no Facebook: "O jantar que ofereci ontem no meu restaurante Comendador Silva aos atores brasileiros que atualmente trabalham em Portugal mereceu uma reportagem no Jornal Nacional daqui. Meu nome saiu inicialmente errado nos créditos, mas eu fiquei muito feliz com a reportagem e mais feliz ainda com este reencontro com todas essas pessoas lindas", afirmou ele, que foi creditado como "Aguinaldo Faria".

Naquele país, além de atuar como empresário e promover sua MasterClass, Aguinaldo supervisionou Laços de Sangue, vencedora do Emmy de Melhor Novela em 2011. 


Deixe o seu comentário