O Planeta TV

"Acabou a carreira do Datena", dispara Silvio Santos

Dono do SBT alfineta sobre nova fase profissional de colega.

por Redação, em 16/04/2018

Foto: Divulgação/SBT

Durante o Programa Silvio Santos exibido na noite de ontem, o dono do SBT comentou sobre a ideia de Datena apresentar um programa aos domingos. "O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais", alfinetou Silvio Santos.

A partir do próximo fim de semana, dia 22, Datena vai encarar uma nova fase em sua carreira profissional. Ele deixará de lado a briga pela audiência em seu programa policial, diariamente, e passará a enfrentar quatros ícones da TV aberta brasileira aos domingos: Rodrigo Faro, Eliana, Faustão e Silvio Santos.

"Eu vou para o pau. Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz", disparou Datena em entrevista ao UOL.

Na tarde de hoje, ainda no comando do Brasil Urgente, Datena comentou a opinião de Silvio Santos. "Agora [depois desse comentário], eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo. O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca", disse Datena. "O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira", finalizou.


Deixe o seu comentário