Abertura de Além do Tempo terá fotos de época

Novela estreia nesta segunda na faixa das 18h da Globo

Publicidade

A abertura da nova novela das seis da Globo, Além do Tempo, que estreia nesta segunda-feira, 13, fará uma imersão em sua parte inicial no século 19. Assim, para ajudar o telespectador a "mergulhar" nesse período, a Globo optou por produzir uma abertura com fotos e documentos de época a fim de recriar, com exatidão, o espírito do período retratado na novela de Elizabeth Jhin.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, foram três meses de pesquisa e uma semana no Rio Grande do Sul para achar o que seria necessário para a produção da abertura da trama.

A direção de Além do Tempo é de Rogério Gomes. No elenco, Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso, Nívea Maria, Irene Ravache, Ana Beatriz Nogueira, Julia Lemmertz, Rômulo Estrela, Carolina Kasting, Luiz Carlos Vasconcelos, Caio Paduan, Wagner Santisteban, Carlos Vereza, Michel Melamed, Louise Cardoso, Luís Melo, Mel Maia, Letícia Persiles e Emílio Dantas.

Comentários (2) Postar Comentário

Max
Max comentou:

E quando a trama vier para os tempos atuais? a abertura mudará né²

Jussara
Jussara respondeu:

Com certeza, vai mostrar o quanto evoluímos, não somos mais intolerantes como naquela época, não existe mais racismo, as homossexuais não sofrem nenhum tipo de preconceito, os idosos são respeitados, intolerância religiosa é uma coisa impensada hoje em dia!! Evoluímos muito!! SQN!!!

Fábio Cézar
Fábio Cézar comentou:

Com exatidão em pleno horário das 6, QUANTA CORAGEM abordar uma época tão terrível sem maquiagem! Uma época em que as mulheres nasciam para servir aos maridos, não tinham direito algum, eram privadas da liberdade e até de expressar opinião, onde os negros eram escravizados, torturados e tratados como animais. Onde todo o tipo de preconceito dominava!
E eu achando que seria mais uma fábula água com açucar em que o príncipe (conde) em um cavalo branco resgata a indefesa mocinha pura e noviça do convento.
Se for verdade! Parabéns rede Globo pela coragem!!