O Planeta TV

A Vida da Gente: Ana acorda do coma

A novela foi escrita por Lícia Manzo e teve a direção geral de Jayme Monjardim.

por Redação, em 22/04/2021

Foto: Divulgação/Globo

Depois de tantos anos em coma e já desacreditada de que um dia voltaria a acordar, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente abre os olhos e balbucia o nome da filha, Julia (Jesuela Moro), em ‘A Vida da Gente’. A partir da próxima semana, o que parecia tão difícil de acontecer vai se tornar realidade. Lúcio (Thiago Lacerda), o médico da ex-atleta, se emociona ao constatar a recuperação da paciente e aconselha a mãe da jovem a avisar à família. Eva (Ana Beatriz Nogueira), no entanto, não acata à orientação do neurologista e cabe a ele contar a feliz novidade à Manuela (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno). Um outro pedido do médico também não será cumprido por Eva: não deixar que Ana presencie nenhuma crise familiar. Ao contrário. Ela parece fazer questão de sempre jogar indiretas e deixar o clima pesado no hospital.

Um misto de sentimentos vai invadir Manuela. Lógico que ela está radiante com a recuperação da irmã, sua melhor amiga e alma gêmea. Mas, ao mesmo tempo, teme que seu relacionamento com Rodrigo (Rafael Cardoso) mude. A cozinheira se preocupa também sobre como será a reação de Ana ao descobrir que o arquiteto (que era o namorado da tenista) é agora seu marido.

Juntos, Manu e Rodrigo decidem se aconselhar com uma psicóloga, que vai orientá-los sobre o jeito mais sensível de, aos poucos, introduzir o assunto. Os encontros – até então individuais com Ana – são sempre emocionantes. Mas, em casa, Manu percebe que seu casamento está abalado. Em conversas com Lourenço (Leonardo Medeiros) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), Rodrigo confessa que não esqueceu a ex-namorada, apesar do casamento sólido e do amor que sente por Manu.

‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade