O Planeta TV

A má fase de audiência do "Programa do Ratinho"

O programa passou a ser rejeitado depois de entrevistas com políticos.

por Redação, em 11/10/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/SBT

Em poucos meses o Programa do Ratinho perdeu cerca de 40% de sua audiência. A oscilação para baixo, segundo consta, foi depois que o programa do SBT passou a receber e entrevistar políticos.

Programa do Ratinho também enfrenta a novela das nove da Globo, por alguns minutos.

Só resta saber se após as eleições e o fim do reality A Fazenda, o Programa do Ratinho voltará a pontuar os dois digitos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Ssousa Sousa comentou:

BEM FEITO!!! ACHA QUE ROBÔ ASSISTI TV, QUE GADO DA IBOPE, OU QUE A TURMA DO BOZO VER TV ABERTA? CLARO QUE NÃO. A TURMA DO BOZO TÁ NA NET, OU FAZENDO # PRA SE PROMOVER E SAIR CANDIDATOS, E SE O POVO PENSANTE DESSE PAÍS ACREDITAR NESSE BOZO BONZINHO, ELE TRANFORMA ISSO AQUI EM UMA DITADURA. ONDE TDS OS CORRUPTOS SÃO PRESOS, MENOS ELE E SEUS FILHOS. MAS O RATINHO NÃO ESTÁ PREOCUPADO GANHA MUITO DINHEIRO DO POVO PRA SER GADO.


CENTRÃO respondeu:

NO DESGOVERNO ANTERIOR QUANDO ELE LEVAVA OS DISSIMULADOS DO PT E O LULA NO PROGRAMA VOCÊ NÃO ACHAVA RUIM. APRESENTADOR POPULAR SEMPRE PUXA O SACO DE QUEM TÁ NO PODER PRA SE PROMOVER INDEPENDENTE DO PARTIDO. NÃO É NOVIDADE.


RdMB comentou:

Merece definhar por defender o traste do presidente

Luiz comentou:

Poxa, que triste! Kkkkkkkkk

William comentou:

isso que dá misturar política com qualquer outra coisa, todos tem direito a ter opinião, mas quem trabalha na tv deve mantê-la consigo mesmo

Thiago comentou:

Na verdade acho q o programa não está ruim por causa de política não, eu mesmo não assisto pq o programa não tem graça mais, aquele Marquito o homem sem graça, o faxinildo, aquele prayboy de mais essas mulheres contando piada uma mais sem graça q a outra programa tá sempre na mesma nao muda!


Publicidade

Veja também

Publicidade