O Planeta TV

A jornalista Rachel Sheherazade está com os dias contados no SBT

Ela ficará na emissora até o dia 31 de outubro.

por Redação, em 09/09/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/SBT

A jornalista Rachel Sheherazade está com os dias contados no SBT. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, o contrato da âncora não será renovado.

Sheherazade ficará na emissora até o dia 31 de outubro. Um dos motivos pela não renovação é o alto salário da jornalista.

A relação entre as partes não vinha muito bem. Há alguns anos, no Troféu de Imprensa, Rachel Sheherazade recebeu uma ordem de Silvio Santos, que disse que ela havia sido contratada apenas para ler notícias e que não poderia mais emitir opiniões.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

É uma pena! Pois mesmo que com uma coleção de desafetos na emissora, acho que ela representa muito bem a classe jornalística!
Poderia deixar para apresentar um jornal por volta das 9 horas ou até mesmo no horário do almoço ou até quem sabe uma revista eletrônica com mais pegada jornalística, incluso o quadro de fofocas na parte da tarde no lugar do Triturando.
Mesmo sendo tão positiva e as vezes incompreendida em seus comentários, eu acho que a emissora perde em não tê-la como funcionária! Tomara que acertem toda a situação!!!

Elcio Abreu comentou:

Quem perde é o SBT! Bonita, e uma excelente profissional não vão faltar oportunidades em emissoras melhores!!

wil caleb comentou:

Podia ir p record, lá ela vai somar com o irreverente Augusto Nunes e descer o pau nos comunistas do STF; parabens record!!


Publicidade

Veja também

Publicidade