O Planeta TV

A Hora da Venenosa deixa sessão de filmes da Globo em terceiro

Veja como foi o último confronto entre Sessão da Tarde e A Hora da Venenosa.

por Redação, em 30/09/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Na sexta-feira (27/09), no último confronto entre o quadro A Hora da Venenosa, da Record, e a Sessão da Tarde, da Globo, deixou a emissora de maior alcance do país numa situação constrangedora.

Enquanto a Record liderava com quadro de fofoca, com 9,4 pontos, o filme da Globo (o longa Os Homens São de Marte... E É para Lá que Eu Vou), estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, amargou o terceiro lugar com 6,9 pontos, ficando atrás também do SBT, que marcou 7,0 pontos – exibindo a série adolescente The Thundermans no Bom Dia & Cia.

Essas médias equivalem apenas durante o confronto da Sessão da Tarde e A Hora da Venenosa (14h13 às 15h).

Cada ponto de audiência corresponde a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói acha que a Globo deveria fazer um programa com Natália nas tardes para combater essa hora da venenosa. Natália é um poço de histórias e fofocas da Rede Globo e poderia revelar quem tá pegando quem, a atriz que fez implante nos glúteos, os casais que fazem ménage com travestis, o diretor que gosta de comer chantili espalhado em certas partes de atores, a atriz que usa calcinha de oncinha para dar sorte na estreia de nova novela, o casal relacionamento aberto que pega metade da Malhação... São tantas histórias interessantes que elevariam muito a audiência, contadas pela Natália lábios de mel com essa voz linda. Ai, tão linda.


Fã-clube Natália do Vale - sucursal Tóquio respondeu:

Prezada Ana Paula, O Fã-Clube Natália do Vale - sucursal de Tóquio agradece as suas sugestões, mas lamenta que, infelizmente, não será possível atendê-las. Está em trâmite um abaixo-assinado para que a Natália seja removida para uma outra emissora que ofereça a ela um trabalho a altura de seu talento. Já estamos em tratativas com o SBT para fazer a mudança o quanto antes. A mudança será dura e, sem dúvidas, irá gerar reflexos na vida de todos os cidadãos, amantes ou não do trabalho da nossa estrela. Mas todos nós concordamos que é um grande insulto à imagem dela ter que vociferar aquele texto horrendo do Walcyr. Além disso, acreditamos que nossa diva merece um trabalho muito mais denso e profundo e que exija mais de sua excelente técnica artística do que ficar interpretando senhoras que dão em cima de garotões. Agradecemos sua atenção.



Teotônio respondeu:

Concordo com vc Ana Paula, ótima idéia, a globo deveria lançar logo o programa O vale na Nathalia, ela sabe muitos babados dos bastidores. Ela também sabe técnicas de depilação com pilhas, como tirar o sapato com algodão, ensinaria engraxar sapato com iogurte, ela atrasa!!!!



Ana Paula respondeu:

Oi Sucursal de Tóquio. Arigatô e saionará para vcs. É muito bom saber que os fãs japoneses da Natália estão unidos por aí. Muito linda. Também achamos que o papel atual de Natália é mediano, mas ficamos tão felizes quando vemos ela na TV. Ela poderia interpretar um cactus em uma floricultura cenográfica que ficaríamos bem felizes em ver tanta beleza e carisma. Vcs tem informações privilegiadas, não sabíamos destas negociações com o SBT. Esperamos que ela apresente o Roda a Roda e diga sempre” Escolhe uma letra” com estes lábios de mel. Teotonio, quando tempo... Como está o fã clube Paulo Betti de Osasco? Esperamos que vcs se empenhem mais em pedir Paulo Betti de volta nas novelas. Queremos saber essas dicas de depilação com pilhas, vai ser muito útil para ficarmos lisinhas sem pelos como Natália. Ai, tão linda.


kaka comentou:

Queremos Natália do vale nas tardes da Globo. Ai que maravilhosa nossa estrela. Devia ser mais aproveitada em A Dona do Pedaço...

Veja também

Publicidade