
Em seu retorno às novelas com A Força do Querer, Gloria Perez resolveu promover um esquema especial, já usado por outros autores: o revezamento de protagonistas.
A autora vai destacar, por exemplo, a personagem de Juliana Paes, enquanto Isis Valverde, Bruna Linzmeyer e Paolla Oliveira aguardam, com suas tramas em ritmo mais lento. O mesmo vai acontecer com os homens: Marco Pigossi, Fiuk, Rodrigo Lombardi e Emilio Dantas.
Além de centralizar a atenção, explorando com mais profundidade as tramas, o método deve evitar a sobrecarga de trabalho, comum aos protagonistas.
As informações são do jornal Agora São Paulo.
Comentários (5) Postar Comentário
Só espero que não fique confuso para nós que assistimos..
É mais ou menos parecido com o que Manoel Carlos fez em algumas tramas dele, principalmente "Mulheres Apaixonadas", que tinha Cristiane Torloni como Helena, mas a cada semana ou quinzena o autor explorava com mais profundidade a história de um personagem paralelo, junto com a trama principal que corria. Achava essa novela muito boa.
Esse metodo foi muito usado por ela em caminho das indias, funçionou pois não ficou um acumulo de desfechos para ultimo hora, a gente percebeu que a medida que a navola ia terminado uns ganhavam mais destaques que os outros.
Assistirei quando for a vez da Natália do Valle
Emílio Dantas é um ótimo ator e com certeza vai se destacar como fez em Além do tempo. Fiuk eka! Pífio como ator e como cantor pior! Marcos Pigossi além de lindo é talentoso e Lombardi é chato mas também é um grande ator.