O Planeta TV

A Força do Querer: Ritinha e seu poder de sedução

A novela, estrelada por Ísis Valverde, volta à telinha na próxima segunda (21).

por Redação, em 15/09/2020

<strong>Ritinha </strong>(Isis Valverde). Foto: Divulgação/Globo

Ritinha (Isis Valverde) tem o poder de encantar e seduzir as pessoas. Isso é instintivo nela. Além disso, vive a euforia da juventude. Quer conhecer outros lugares e aproveitar o que a vida tem para oferecer. Já Zeca (Marco Pigossi), seu namorado, é rude, passional, mas tem um coração enorme. Ele adora a vida pacata de Parazinho e a profissão de caminhoneiro. Tem no veículo o seu grande xodó, ama pegar a estrada, e a felicidade se completa quando ele volta para a sua cidade e encontra Ritinha (Isis Valverde), sempre alegre e faceira à sua espera.

Os avisos insistentes do pai, Abel (Tonico Pereira), criticando a postura e a natureza de Ritinha, não abalam Zeca. Para ele, o amor imenso que sente pela namorada fala mais alto do que tudo. Mais alto até do que a razão.

O sonho de Zeca começa a desmoronar quando Ritinha conhece Ruy (Fiuk) e se encanta por aquele "estrangeiro" que está de passagem pelo Pará. O jovem da alta sociedade carioca também fica fascinado por aquela mulher que ele vê nadando com os botos e que parece uma sereia. Ele quer Ritinha de qualquer maneira. Apesar de gostar muito de Zeca, Ritinha adora a atenção de Ruy e vê nele a oportunidade de ir embora dali. Ele a faz se sentir desejada e ela vibra com o fascínio que exerce sobre os homens.

Zeca e Ruy não se lembram, mas estão ligados desde a infância, quando se afogaram no rio e foram salvos por um índio da tribo Ashaninka. Ritinha é o elo que faz com que os caminhos dos dois se cruzem novamente, e também é quem provoca todas as desavenças entre eles.

Com a estreia da edição especial para o próximo dia 21, ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário