O Planeta TV

A Força do Querer: Caio e Jeiza se beijam e iniciam romance

A policial estará desolada com traição de Zeca.

por Redação, em 08/08/2017

<strong>Jeiza e</strong> <strong>Caio</strong>. Foto: Globo/A Força do Querer

Depois de descobrir que Zeca (Marco Pigossi) teve uma recaída com Ritinha (Isis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) vai desabafar com Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer

Antes de uma operação, a policial vai revelar que foi traída. "Já aconteceu comigo! Eu ia assumir a presidência da empresa da família e, naquela época, era esse o meu projeto de vida! Dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas, passei anos e anos no exterior... E olhando de hoje... foi bem melhor pra mim! Eu hoje seria um frustrado se estivesse atrás de uma mesa, dirigindo a empresa. O que a gente não suporta logo de cara é a sensação de ter se enganado sempre! O que é que foi verdade, o que é que não foi?", responderá o advogado, deixando-a emocionada: "É isso! Não dá nem pra lembrar do que foi bom... Será que ali eu já não estava sendo traída também? Será?".

Caio colocará a mão sobre a dela e dirá: "A boa notícia é que passa!". Nesse momento, os dois vão se beijar pela primeira vez. "Nem sei o que dizer...", dirá Jeiza, ouvindo de Caio que não precisa dizer nada. "Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, da vontade de virar uma página...", responderá ela, beijando-o novamente. 

Segundo o jornal Extra, os dois vão iniciar um romance após a cena, que deve ir ao ar no dia 4 de setembro.


Deixe o seu comentário