O reality estreia no próximo dia 14.
O levantamento desenvolvido pela consultoria líder em marketing de influência traz rankings de engajamento, crescimento e decréscimo dos perfis mais visados para o programa, entre eles estão nomes como Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Bil Araújo.
A Fazenda 12 deu o que falar em 2020. O programa bateu a média de 10 pontos de audiência por exibição, conquistou 59% de fidelização do público e, no final das contas, alcançou cerca de 2,3 milhões de telespectadores e gerou mais de 17 milhões de impactos. Não diferente da edição anterior, antes mesmo de seu início, A Fazenda 13 já vem gerando movimentações nas redes sociais, mais especificamente no Instagram. De acordo com o estudo divulgado pela BR Media Group, especulações, likes, comentários e ganho de novos seguidores já ditam quem são os possíveis queridinhos do reality.
Por meio de dois rankings, a empresa analisou, dentre os perfis especulados para a atração, quais foram os que mais engajaram, cresceram e declinaram dentro do período de 1º a 31 de agosto.
Com base nas análises realizadas pela consultoria, chamam atenção os nomes envolvidos em polêmicas nos últimos meses, como Nego do Borel, que teve um término de relacionamento conturbado com a atriz Duda Reis; MC Gui, que passou por um episódio delicado em Orlando, na Flórida, ao zombar de uma garotinha com câncer; e Erasmo Viana, que recentemente se divorciou da influenciadora digital Gabriela Pugliesi. Como de praxe, para aquecer a audiência do programa, a Record TV também tende a apostar em veteranos do universo dos realities shows, como Bil Araújo, que participou do BBB 21, da TV Globo, e Gui Araújo, que participou do De Férias com EX, da MTV Brasil
.
Outro fato que se destaca no estudo, é que quatro dos participantes que integram o top 5 de maior engajamento, perderam seguidores no último mês, sendo eles: Dynho Lopes, Gui Araújo, Nego do Borel e Bil Araújo.
Agora fica a questão: quem serão os peões que vão conquistar (ou não) os telespectadores brasileiros? A resposta será dada a partir do dia 9 de setembro, data prevista para o anúncio oficial dos participantes do reality na Record TV.
SOBRE A BR MEDIA GROUP
Consultoria líder em marketing de influência no Brasil, a BR Media Group cria, planeja e executar campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. A consultoria ainda é responsável pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real.
Com informações da CDI Comunicação.