O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Josiane pode não ser filha de sangue de Maria da Paz

Walcyr Carrasco promete uma reviravolta na vida da confeiteira.

por Redação, em 23/05/2019

Josiane (Agata Moreira). Foto: TV Globo

De acordo com informações do jornal Extra, em “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) pode não ser filha de sangue de Maria da Paz (Juliana Paz).

Segundo consta, Josiane deve ter sido trocada na maternidade e pode não ser filha da protagonista da história criada por Walcyr Carrasco.

Uma confusão no hospital onde Maria da Paz (Juliana Paes) dá à luz sua primeira filha em “A Dona do Pedaço” vai sugerir que a menina pode ter sido trocada na maternidade. Na ocasião, a bebê nasce prematura com seis meses e duas enfermeiras comentam sobre uma outra menina nascida na mesma condição. “Outra criança em incubadora?”, pergunta uma enfermeira ao ver a colega com a filha de Maria da Paz. “Nasceu agora. É uma menina”, responde a profissional, que bota a filha da protagonista na incubadora. “Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros!”, fala a primeira enfermeira.

No dia do parto de Maria da Paz, o hospital está um caos por causa de um acidente. O local está cheio, sem leitos e os funcionários, confusos. Quando Maria da Paz vai buscar a filha para voltarem para casa, ela estranha ser atendida por uma enfermeira que nunca havia visto. Uma cena secreta foi gravada na mesma sequência para aproveitar o visual de Juliana. “Há um adento para esta cena que deverá ser gravada e guardada, mas que não há data para entrar. É somente para aproveitar o hospital e a aparência de Maria da Paz”, escreveu Walcyr Carrasco em texto enviado aos atores.

Com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra Online.


Deixe o seu comentário