Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira ) decidiu vender a mansão para manter o padrão de vida com o dinheiro que ainda lhe resta. Cornélia (Betty Faria) adquiriu o imóvel e se mudou com a família, mas Fabiana (Nathalia Dill) não gosta nada da novidade. Ela vai ao encontro da jovem, faz chantagem mais uma vez com a prova que tem em mãos, referente à morte de Jardel (Duio Botta), e cobra parte da fortuna. O clima esquenta, Josiane resiste à briga, mas Fabiana sai por cima da situação.
Cansada de ser humilhada pela ex-noviça, ela vai atrás do primo Chiclete (Sergio Guizé) e pede que consiga uma arma. No entanto, preocupado com o que a moça possa fazer, ele nega a ajuda. Diante disso, Josiane recorre a Rael (Rafael Queiroz) e oferece dinheiro em troca do artefato. Já com a encomenda em mãos, aproveita que todos os funcionários da fábrica estão na inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) e vai ao encontro de Fabiana no estabelecimento. Ao chegar, se vê sozinha com a ex-noviça e aponta uma arma contra ela. Josiane afirma que não dará mais dinheiro a ela, nem que para isso tenha que dar um fim à sua vida.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 24. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.
A Dona do Pedaço: Josiane ameaça Fabiana após sofrer chantagens dela
A filha desumana da Maria da Paz aponta uma arma para ameaçadora.
Foto: Globo/Raquel Cunha
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Reformulado, 'Bom Dia Brasil' aposta em linguagem mais informal
Atores de 'Três Graças' disputam o último lip sync do ano no 'Domingão'
Último capítulo de 'Três Graças' terá participação de Zeca Pagodinho
Ana Rosa retorna às novelas em "Por Você" depois de quase uma década
Ana Paula Renault é campeã do BBB 26 com prêmio de R$ 5,7 milhões
Susana Vieira integra o elenco de 'Herança em Jogo', reality do Globoplay
Por que Barro Preto parece deserta em 'A Nobreza do Amor'?
Globo estica 'Coração Acelerado' após impasse na fila das sete
Tiago Medeiros comandará quadro de churrasco na Copa do Mundo
'Três Graças' fecha com 22 pontos e repercussão que vai além da audiência
Tata e Sterblitch ganham novo programa de humor na Globo
Tadeu Schmidt entra no confinamento e emociona os finalistas do 'BBB 26'
Gerluce será condenada no penúltimo capítulo de 'Três Graças'
Luiz Henrique Nogueira rebate críticas à audiência de 'Coração Acelerado'
Mauro Wilson desenvolve sinopse para a faixa das 18h
Rodrigo Lélis fará filho de José de Abreu em 'Por Você'