O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Josiane ameaça Fabiana após sofrer chantagens dela

A filha desumana da Maria da Paz aponta uma arma para ameaçadora.

por Redação, em 23/09/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira ) decidiu vender a mansão para manter o padrão de vida com o dinheiro que ainda lhe resta. Cornélia (Betty Faria) adquiriu o imóvel e se mudou com a família, mas Fabiana (Nathalia Dill) não gosta nada da novidade. Ela vai ao encontro da jovem, faz chantagem mais uma vez com a prova que tem em mãos, referente à morte de Jardel (Duio Botta), e cobra parte da fortuna. O clima esquenta, Josiane resiste à briga, mas Fabiana sai por cima da situação.

Cansada de ser humilhada pela ex-noviça, ela vai atrás do primo Chiclete (Sergio Guizé) e pede que consiga uma arma. No entanto, preocupado com o que a moça possa fazer, ele nega a ajuda. Diante disso, Josiane recorre a Rael (Rafael Queiroz) e oferece dinheiro em troca do artefato. Já com a encomenda em mãos, aproveita que todos os funcionários da fábrica estão na inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) e vai ao encontro de Fabiana no estabelecimento. Ao chegar, se vê sozinha com a ex-noviça e aponta uma arma contra ela. Josiane afirma que não dará mais dinheiro a ela, nem que para isso tenha que dar um fim à sua vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 24. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.


Deixe o seu comentário