A Dona do Pedaço: empregada dá golpe no patrão e morre após tentativa de aborto

Otávio, o padrasto de Virgínia, trairá a esposa.

Publicidade
Edilene (Cynthia Senek). Foto: TV Globo
Edilene (Cynthia Senek). Foto: TV Globo

Em “A Dona do Pedaço” uma morte movimentará os próximos capítulos. Edilene (Cynthia Senek), a empregada da família Guedes, será a vítima.

Tudo terá início quando a moça começar a ter um caso com Otávio (José de Abreu). Gananciosa, ela decide engravidar do patrão e resolve furar os preservativos antes dos encontros. O plano dará certo, mas a jovem terá uma surpresa quando for contar a novidade para o padrasto de Virgínia (Paolla Oliveira).

Segundo consta, Otávio ficará irado e mandará a jovem abortar.

Edilene irá a uma clínica de aborto clandestina. Pouco depois, o pai dela, Cosme (Osvaldo Mil), receberá um telefonema e saberá que a filha está num hospital.

A empregada terá complicações e antes de morrer revelará para o pai quem a engravidou: “Foi o doutor Otávio, pai. O doutor Otávio”.

Com informações do jornal O Globo.

Comentários (3) Postar Comentário

Margareth
Margareth comentou:

A pastelaria gordurosa do Walcyr volta a funcionar a todo vapor!

Hilvia
Hilvia comentou:

Achei que ela fosse a verdadeira filha da Maria da Paz. Segue o mistério irmãs.

Ana Paula
Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói ficou muito preocupado com essa situação. Tadinha da Natália, não merece passar por isso. Além de ser corna do Zé de Abreu, ainda terá que lidar com morte e ameaças. Força Natália, seu fã clube vai te apoiar sempre. Se quiser, pode vir chorar aqui com a gente (e traga caneta para os autógrafos). Ai, tão linda.