O Planeta TV

A Dona do Pedaço: conheça o núcleo do Bixiga!

A novela das nove da Globo será lançada em maio.

por Redação, em 12/04/2019

Foto: Divulgação/Montagem/TV Globo

O núcleo do Bixiga vai dar o que falar em A Dona do Pedaço. O casal Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), mais conhecida como Dodô, chega ao bairro paulistano depois de ser despejado pela polícia de um prédio ocupado. Além dos dois, dos filhos Rock (Caio Castro), Zé Hélio (Bruno Bevan) e Britney (Glamour Garcia) e da sobrinha Sabrina (Carol Garcia), eles dividem a casa com a mãe de Eusébio, Cornélia (Betty Faria), e o marido de Cornélia, Chico (Tonico Pereira). E não faltam tretas e muita ternura nessa família!

Eusébio perdeu o emprego há muito tempo e nunca conseguiu outro. Tornou-se morador de rua e vive de bicos. É divertido, emocional e obedece à mulher, embora se julgue o homem da casa. Ele vive às turras com o padrasto Chico, e Cornélia também não poupa a nora, Dodô, de suas alfinetadas.

A família é vizinha de Marlene (Suely Franco), uma professora aposentada, viúva, prima do padre (Fernando Eiras). A pedido do primo, Marlene acolhe Maria da Paz (Juliana Paes) em sua casa quando a protagonista sai jurada de morte de sua cidade, e as duas se tornam amigas e confidentes.

Marlene nutre um grande amor pelo um ex-namorado, o advogado Antero (Ary Fontoura), e faz de tudo para reconquistá-lo. E esse jogo de sedução promete risos e emoção.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.


Deixe o seu comentário