O Planeta TV

A Dona do Pedaço: A vez da empresária Maria da Paz

As cenas estão previstas de irem ao ar a partir do dia 27 de maio.

por Redação, em 22/05/2019

Após passagem de 20 anos na trama de ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz comanda uma rede de confeitarias e não desconfia que Amadeu (Marcos Palmeira) possa estar vivo

Vinte anos se passam na trama de ‘A Dona do Pedaço’. Maria da Paz (Juliana Paes) agora produz bolos em escala industrial. É dona de uma fábrica e de nada menos que 22 unidades da rede de confeitarias “Bolos da Paz”. Ela agora está cercada por uma equipe superprofissional e tem entre seus empregados Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica, Zé Hélio (Bruno Bevan), responsável pela expedição, Abel (Pedro Carvalho), "chef" que controla a qualidade dos produtos e conduz a parte produtiva, e a secretária Sueli (Samira Lochter). 

Maria se veste de forma espalhafatosa e vive em um apartamento luxuoso e extravagante, na companhia da filha Josiane (Agatha Moreira). A jovem, fruto de seu relacionamento com Amadeu (Marcos Palmeira), morre de vergonha da origem simples da mãe e sonha se tornar uma digital influencer, espelhando-se na it-girl Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Na mesma casa, ainda trabalham Ellen (Rosane Gofman), secretária pessoal e espécie de confidente de Maria da Paz, e o mordomo Jardel (Duio Botta).  

Rica e poderosa, mas carregando uma nostalgia dentro do peito, Maria nem desconfia que Amadeu (Marcos Palmeira), o grande amor de sua vida, está vivo e mora na mesma cidade que ela. Mal sabe que, inclusive, está bem próximo: por uma coincidência, seu funcionário Márcio namora Silvia (Lucy Ramos), cunhada de Amadeu, que mora com ele. Casado e plenamente recuperado, o advogado vive também com a mulher, Gilda (Heloísa Jorge), e o filho do casal, Carlito (João Gabriel D’Aleluia). E será Márcio o responsável pelo reencontro dos dois. Em uma reunião da família, o simples fato de ele mencionar o nome de sua patroa provoca uma avalanche de emoções em Amadeu, que não sossega até ver pessoalmente quem é essa Maria da Paz. 

As cenas estão previstas de irem ao ar a partir do dia 27 de maio. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade