Uma prévia do capítulo desta quarta-feira, 29/05.
Rarisson (Theo Almeida/Glamour Garcia), o filho caçula de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), deixou São Paulo por alguns anos depois que ganhou uma bolsa para estudar Ciências Contábeis. Durante o período em que esteve fora, pouco falou com os familiares, mantendo contato apenas com seu irmão do meio, Zé Hélio (Flávio Bisneto/Bruno Bevan). É ele quem avisa à família do retorno de Rarisson. A notícia provoca uma verdadeira comoção entre os parentes.
Dorotéia resolve recebê-lo na rodoviária, apesar de Zé Hélio não aprovar a ideia. Ao lado de Eusébio, Cornélia (Betty Faria), Chico (Tonico Pereira), Rock (Caio Castro) e Sabrina (Carol Garcia), a matriarca se prepara para recepcionar o filho. Ao ser avisada pela amiga, Maria da Paz (Juliana Paes) também se anima para reencontrar o menino que viu crescer e oferece bolos e docinhos para animar a recepção do jovem.
Em clima de caravana, eles se dirigem à rodoviária. Diante do ônibus, aguardam cheios de ansiedade para vê-lo desembarcar até que a última passageira desce e se apresenta à Dorotéia: “Mamãe, sou eu”. Diante da surpresa geral, ele revela para a família a transição de gênero e se apresenta como Britney (Glamour Garcia).
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 29. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.