O Planeta TV

A chamada de elenco de "A Dona do Pedaço"

A nova novela das nove da Globo estreia nesta segunda, 20/05.

por Redação, em 19/05/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

É amanhã!!! O primeiro capítulo de A Dona do Pedaço, estrelado por Juliana Paes e Marcos Palmeira, será exibido nesta segunda-feira (20/05). Trata-se da nova novela das nove da TV Globo. A historia enaltece o poder feminino por meio da trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim. 

Confira a chamada de elenco, com a música de abertura, o samba "Tá Escrito", gravado pelo grupo Revelação.

O samba escolhido para a abertura da sucessora de "O Sétimo Guardião" fala de perseverança, superação e fé no futuro. Ou seja, resume a proposta de A Dona do Pedaço, que desde o teaser passa uma mensagem otimista. 

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson NadottiMárcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André BarrosBernardo SáBruno Martins MoraesCaetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.


Deixe o seu comentário