A atriz defenderá a filha - mimada e revoltada - da protagonista.
Essa é a primeira imagem de Agatha Moreira caracterizada como Josiane, a filha da protagonista de “A Dona do Pedaço”. Na novela, que estreia no próximo dia 20 na faixa das 21h, a jovem sonha em se tornar digital influencer, cultiva desprezo pela mãe, critica seu comportamento e aparência e odeia o próprio nome.
No decorrer da narrativa, ela conhecerá Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy de família tradicional, e começará a dar golpes para conseguir uma projeção social.
A novela está sendo escrita por Walcyr Carrasco e terá a direção artística de Amora Mautner.
Postado em Bastidores A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Novelas TV Globo
4,9 pontos
Hoje em Dia aproveita concorrência enfraquecida no Feridão e lidera por dois minutos, superando a Globo.
14,9 pontos
Diferente de anos anteriores, Apuração dos Desfiles de São Paulo não alcança alta audiência na Globo.
Qual foi a pior novela das nove da Globo nos últimos dez anos?
Filipe comentou:
Agatha Moreira = Lenda . O Walcyr trabalhou com ela em Verdades Secretas e conhece bem o potencial dela. Vai arrasar!
Marcelino Pão e Vinho comentou:
Saudades de Helena Ranaldi nas novelas!
Ana Paula comentou:
O fã clube Natalia do Vale de Niterói adora Agatha Moreira. Ela arrasa e tem nome de diva. O cabelo dela tá meio estranho, mas tudo bem é para ser um cabelo do mal. Esperamos que tenha muitas cenas com a Natalia e talvez até tenham umas cenas de romance rsrsrs... Ai, muito lindas, as duas.
Televisivo comentou:
Esforçada a moça! Tem pontos a melhorar (tem cenas que vacila), mas seu desempenho é sempre bom.Vai se sobressair!
Mario respondeu:
Acho ela como a Letícia Colin (e outras não tão exploradas) uns talentos. Tem duas que nao saem do ar e da midia que eu não suporto mais.
A novela da MAX Brasil uma narrativa intensa sobre vingança e justiça, ambientada no universo da beleza, cirurgia plástica e estética.
Manuela Dias trabalha há cerca de dois anos no projeto, buscando equilíbrio entre a fidelidade ao original e a adaptação para os dias atuais.
O remake de Vale Tudo tem estreia marcada para 31 de março e é escrito por Manuela Dias.
A novela das nove da Globo chega ao fim em 28 de março.
Outra novidade confirmada pelo SBT é o retorno do The Voice Brasil à TV aberta.
A competição musical retorna com novidades inéditas na Globo; a estreia está prevista para junho ou julho.
O folhetim idealizado por Alessandra Poggi vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h15 na TV Globo.
A novela que conquistou o Brasil está de volta às tardes da emissora, prometendo reviver emoções, suspense e drama.
Apresentado por Daniel, Viver Sertanejo vai ao ar aos domingos, depois do Globo Rural.
Tem ainda David Brazil, Leonardo Miggiorin, Lívian Aragão, Camila Loures e Luisa Mell no “Passa ou Repassa”.
Beto aceita se casar com Bia, mas impõe suas condições a ela.
Osmar e Violeta se unem a Marco contra Gerson.
As emoções da última semana da novela de João Emanuel Carneiro.
Do "Esquadrão da Moda" para o "Jogo das 3 Pistas": apresentadores se enfrentam no "Jogo das 3 Pistas".
E ainda tem uma entrevista reveladora com o Rei Roberto Carlos.
Game show, revelações e momentos inusitados agitam o programa.