O Planeta TV

A audiência do primeiro capítulo de Malhação: Vidas Brasileiras

Trama teen estreia formato inovador!

por Redação, em 08/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A estreia de Malhação: Vidas Brasileiras, no início da noite de ontem (07/03), registrou baixos índices de audiência. Na Grande São Paulo, de acordo com números consolidados, o folhetim registrou 18 pontos de média. São dois pontos a menos que o último capítulo da temporada anterior.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg, a trama traz um formato diferente: a cada 15 dias, ela irá focar na história pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela (Camila Morgado).

No elenco, 17 novos atores, que depois de uma intensa seleção, foram escolhidos para serem os jovens principais da novela. Além deles, nomes já conhecidos do público, como Camila Morgado, Carmo Della Vechia,Guta Stresser, Ana Beatriz Nogueira e Luis Gustavo, entre outros.



Comentários (4) Postar Comentário

lucas comentou:

Baixos indices de audiencia? Dia de estréia e ainda numa quarta feira, a cara de vcs deste site recordista não queimam de tanto falar asneiras não é? kkkkk é cada uma que lemos.

Beh comentou:

Comassim? 17 pontos é a meta! E tem q comparar com o primeiro de viva a diferença, não com o último...

Vicente Gomes Da Rocha comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse site recebe puxa saco da record 17 pontos é a meta a Record mal consegue 10 pontos no horário nobre.

Friboiana comentou:

É vergonha alheia que chama? Seguindo este pensamento, a audiência de Axepalipse é o quê?

Veja também