O Planeta TV

"10 Segundos Para Vencer": conheça o elenco da nova minissérie da Globo

Daniel de Oliveira e Osmar Prado são alguns dos atores da nova trama.

por Redação, em 06/01/2019

Daniel de Oliveira. Foto: Divulgação/Globo

A história de um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos está chegando às telinhas. Na nova minissérie da Globo, 10 Segundos Para Vencer, Daniel de Oliveira viverá Éder Jofre, boxeador que desafiou seus próprios limites e terminou sua carreira sem nunca ter sofrido um nocaute. Narrada a partir da relação do protagonista com seu pai, o ex-pugilista Kid Jofre (Osmar Prado), a série contará mais sobre a carreira e vida pessoal do lutador.

Lutas eletrizantes, conflitos com seu pai e treinador, angústias de sua esposa, vivida por Keli Freitas, e uma trajetória de superação emocionante marcarão presença na minissérie. Dirigida por José Alvarenga Jr e escrita por Thomas Stavros, Patrícia Andrade, José Alvarenga Jr e Marcio Alemão, a série conta com um elenco de peso. 

Daniel de Oliveira como Éder Jofre

Osmar Prado viverá Kid Jofre

Keli Freitas como Cida

Sandra Corveloni interpretará Angelina

Ravel Andrade será Doga

O elenco ainda conta com nomes como Luti Angelelli, que viverá Abraão, Victor Laplace que será Parnassus e Ricardo Gelli, como Zumbanão. A minissérie 10 Segundos para Vencer será exibida na Globo entre os dias 8 e 14 de janeiro, logo após Elis – Viver é melhor que sonhar.


Deixe o seu comentário