
Apesar da saída de três emissoras de TVs abertas, a TV por assinatura segue em alta, e com público superior ao do SBT e da RecordTV.
Segundo um levantamento do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o ibope dos canais exclusivamente pagos na Grande São Paulo cresceu 14%, tanto em pontos como em participação no universo de TVs ligadas.
No domingo 12 de março a média de audiência 24 horas dos canais pagos foi de 8,3 pontos na Grande SP. Quase um mês depois, no dia 9 de abril, essa média subiu para 9,5 pontos (+14%). Cada ponto é igual a 70,5 mil domicílios na região, que sofreu o corte com o fim do sinal analógico.
A participação dos OCPs (Outros Canais Pagos) no universo de TVs ligadas, porém, subiu de 20,6% (12 de março) para 23,4% (9 de abril).
Comentários (6) Postar Comentário
Isso mostra que o pessoal finalmente está aprendendo a escolher conteúdo e também a usar o controle remoto de suas tvs. Se quer ver tv aberta seleciona a antena se quer ver os canais pagos seleciona o cabo. A gente paga assinatura justamente pra não ter que assistir tv aberta coisa que essa tal de Simba não se toca e as operadoras bem que podiam tirar todas as tvs abertas de cortesia já que pegam pela antena.
Se a pessoa contratou TV a cabo é porque não está interessada em canais abertos. Caso o cotrario assistia de graça. Não sei pra que tanto drama mores.
Alguem só me responde por gentiliza. Foram as emisoras que quizeram sair da tv paga ou foram retiradas?
gentileza*
TV aberta so tem lixo
eu moro no amazonas e aqui ainda passa esses canais chatos ! Alguem sabe quando vão sair da tv por assinatura? To de saco cheio ja, não suporto quando to zapeando pelos canais ai para na recopia sem querer e ta passndo aqueles embustes "eu estou sentindo que Voce esta sendo posduido irmão xo xo xo " é um porre