O último capítulo de Totalmente Demais não será exibido no dia 27, no feriado de Corpus Christi. A direção artística da Globo optou por terminar a novela das sete, um de seus maiores sucessos dos últimos anos, numa segunda-feira, dia 30.
Com a decisão, o primeiro capítulo de Haja Coração será levado ao ar na terça-feira, dia 31. Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
Totalmente Demais está está recebendo tratamento antivazamento inédito. O final de Eliza (Marina Ruy Barbosa) será gravado dois dias antes do capítulo final e apenas os atores específicos receberão os roteiros com os desfechos. A novela, desde sua estreia em novembro de 2015, tem uma audiência ascendente. Saltou de 23 para 32 no final de abril. A média geral - na Grande São Paulo - é de 27 pontos.
Comentários (10) Postar Comentário
Aguardando a notícia "Record decide adiar a estreia de Escrava Mãe em mais um dia".
nossa,há mais de 35 anos a Globo nao exibia um ultimo cap numa segunda feira,mas foi uma tacada inteligente pq acabar uma novela e ainda mais um fenomeno q nem TD+ num feriado ia ser horrivel,se acabasse na sexta acho q daria uns 27 no maximo,agora na segunda com certeza irá marcar 35 ou talvez mais!!!
É estranho ver isso na Globo, visto que é uma emissora que segue suas tradições fielmente. Mas de fato, o último capítulo em plena segunda-feira vai desbancar a estreia de "Escrava Mãe" e com isso, a chance de levar o público à estreia de "Haja Coração" é bem maior. Além, de claro, fugir do feriado.
Uau! Isso que é estratégia!
Nossa adorei só quero ver o que a Record vai fazer com a "Escrava avó".
kkkkkkkkkk
Já que a Record não quis transformar a novela em filme e exibir direto no cinema, agora ela deveria repassar a novela para o SBT exibir, porque o mofo já tomou conta das fitas.
Record cortando os pulsos e adiando mais uma vez a estreia da "novela mais esperada do Brasil"
A Globo se recordiessebetelizando.
Tudo bem mais tá imitando o SBT!
Obrigado!
Nos canais mexicanos as novelas acabam qualquer dia da semana. Não tem essa de estreias só as segundas, não vejo porque no Brasil não pode ser diferente.