O Planeta TV

Ultimo capítulo de "Fina Estampa" alcança ótima média de audiência

Chega ao fim a reprise da novela de Aguinaldo Silva.

por Redação, em 19/09/2020

Cena de Fina Estampa. Foto: TV Globo

O último capítulo de “Fina Estampa", exibida nesta sexta (18), conquistou ótimos índices de audiência. Na capital paulista, a principal praça de pesquisa, o folhetim escrito por Aguinaldo Silva e estrelado por Lília Cabral cravou 37 pontos de média e incríveis 54% de share.

A versão compacta de “Fina Estampa” teve 155 capítulos e acumulou 34 pontos de média. A novela elevou em três a média do horário das nove, uma vez que “Amor de Mãe” saiu de cena com quase 31 pontos. 

A partir de segunda, a Globo substitui “Fina Estampa” por “A Força do Querer”, um sucesso de Glória Perez.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

bolsominion arrependido comentou:

Vem aí Pantanal, pra deixar a Recópia marcando traço! Adoro! #RecordLixo


Marcio Alves de jesus respondeu:

Vc tem inveja da Record


Paula lee comentou:

Adoro novelas ,,mas essa da Aguinalda apesar de ter feito sucesso ,pra mim foi uma novela sem pé nem cabeça ,fraca de tudo

Josy comentou:

Final horroroso, o povo pedia mais. A Tereza Cristina viva e livre foi demais

Josy comentou:

Gostaria de assistir novamente a moreninha a primeira versão. FOI maravilhosa

Fernando P. comentou:

Fina Estampa é uma novela interessante que transmite basicamente uma mensagem de positividade que é justamente uma das coisas que mais precisamos nesses tempos, a trajetória de Griselda e outras personagens apontam para isso, para não desistirmos e insistirmos apesar das diversidades. A Tereza Cristina é a representação da "futilidade", uma crítica à alta sociedade com determinadas socialites, com seu ciumes e ódio que culminaram nos mais diversos absurdos. Várias temáticas foram tratadas com superficialidade ou no plano da comédia com o caso do Crô, mas as novelas retratam momentos ou épocas e é uma produção de 2010/2011, então há 09, 10 anos atrás a sociedade era diferente da mesma forma que Laços de Família de 1999/2000 que possui mais anos de rodagem ainda e vai abordar o ambiente daqueles anos. Enfim, apesar de haver críticas e certas forçadas, houve um equilíbrio de drama e comédia, que como afirmei inicialmente é algo que precisamos nesse momento.

Veja também

Publicidade