
Nesta terça-feira, 16/10, a Band exibiu o último capítulo da novela Asas de Amor. A produção turca passou despercebida pelo grande público. Na capital paulista, segundo números fornecidos pela assessoria de imprensa da Band, o folhetim saiu de cena com apenas 1,1 pontos de audiência.
Na média geral ponderada, no total de 91 capítulos, Asas de Amor acumulou apenas 1,4 pontos. É a novela turca de menor repercussão já exibida pela Band.
Em 2016, com Fatmagul: A Força do Amor, a Band alcançava picos de 5 pontos e médias entre 3 e 4 pontos.
Hoje, à noite, o canal começará a transmistir “Minha Vida”. A história de “Minha Vida” é centralizada na figura de Bahar (Ezgi Asaroğlu), jovem que foi criada em um lar humilde por seus pais adotivos, Ilyas (Süleyman Atanısev) e Nuran (Yeșim Ceren Bozoğlu), sem saber que na realidade é herdeira direta do milionário turco Mehmet Emir (Sinan Albayrak). Ao descobrir que Mehmet está em busca de sua filha desaparecida, a perversa Nuran decide favorecer a própria filha biológica, Efsun (Ceren Moray), fazendo Mehmet que acreditar que é ela, e não Bahar, a herdeira que ele procura.
“Minha Vida” irá ao ar a partir das 20h50, após o Horário Político.
Comentários (2) Postar Comentário
Infelizmente se tornou um fracasso, mas eu mesmo não importei com isso. Gostei demais dessa novela e valeu muito a pena ter visto. Uma trama romântica, ágil e cheia de acontecimentos. As tramas anteriores eram longas e cansativas, tanto que jamais consegui assistir nenhuma delas até o final e com "Asas do Amor", isso foi possível.
As novelas turcas são prejudicadas pelo formato dos capitulos e edição que a Band faz, que muitas vezes se percebe falta de continuidade. Outro ponto é a "economia" dos escalados para o elenco: geralmente um núcleo e coadjuvantes no entorno. A novela que começou parece que existirão alguns núcleos paralelos. Outro detalhe da Band e também Record News, são mesmas inserções de peças publicitárias, onde na Band é sugestivo aos hipocondriacos: micoses, fungos, hemorróidas e diabetes!