O Planeta TV

TV Globo abre mão da Seleção Brasileira de Futebol e registra um dígito de audiência

A emissora prejudica os desempenhos de suas novelas.

por Redação, em 27/03/2023

TV Globo abre mão da Seleção Brasileira de Futebol e registra um dígito de audiência

A TV Globo optou por abrir mão do Amistoso da Seleção Brasileira e viu as suas novelas registrarem baixos índices de audiência.

No último sábado (23/03), "Amor Perfeito" marcou somente 14,5 pontos. A primeira semana da novela estrelada por Camila Queiroz marcou 18,1 pontos.Uma queda de 10% em relação ao desempenho da antecessora (Mar do Sertão).

Já "Vai na Fé" registrou 17,3 pontos durante o confronto com o Futebol, que a Band transmitiu. Na sequência, o "Jornal Nacional" atingiu sua pior média em dois anos: 17,6 pontos.

"Travessia", que foi ao ar logo após o término da partida entre Brasil e Marrocos, não conseguiu pegar migração e fechou a noite com apenas 21 pontos.

Diante do fraco desempenho de suas novelas, a TV Globo fechou o dia com apenas um dígito de audiência. Na faixa 24h, emissora carioca pontou 9,4 pontos. Já no horário comercial, entre 7h e 23h59min, atingiu 11,2 pontos.

Um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário