O Planeta TV

Tricotando completa um mês no ar com traço de audiência

Programa de fofoca é apresentado por Lígia Mendes e Franklin David.

por Redação, em 09/11/2018

Foto: Divulgação/RedeTV!

Ontem, 08/11, o programa Tricotando, apresentado por Lígia Mendes e Franklin David, completou um mês no ar. O programa, que tinha como meta alavancar a média de público do horário entre 18h e 19h25, até o momento não vingou.

O recorde da atração aconteceu na quarta (7), quando cravou 0,75 ponto na Grande São Paulo.

Devido aos baixos índices, Tricotando perdeu 15 minutos de tempo de arte. Ontem, por exemplo, começou às 18h15 e ficou no ar até às 19h25. Inicialmente, a atração começava às 18h.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Duran comentou:

Rede tv a quase vinte anos no ar e até hoje não mostrou a que veio. É só programa ruim e horário vendido pra igreja e programa caça níquel. PQP!! que saudades dos programas e filmes da Manchete!


Camila respondeu:

O Único programa que presta nessa emissora se chama Leitura Dinamica, pqe o resto...


Victor Guimaraes comentou:

Vários fatores contribuem para o progama "ficar no traço", mas o principal deles é que simplesmente não há uma atração anterior que entregue bons números para o "tricotar de fofocas". Sugiro uns repetecos do "Encrenca", que garante exelentes números a RedeTv aos domingos, apezar de seu gosto duvidoso. Também sugiro mais destaque a Márcia Sensitiva, que é super gente boa e carismática. Quadros como, por exemplo, de antes e depois de famosos, por onde anda determinada celebridade, analisando as redes sociais dos famosos, curiosidades específicas dos famosos, plantões ao vivo dos repórteres em busca de novidades do mundo dos famosos aumentariam, também, os índices de audiência do progama. Quanto ao horário, deveria ser exibido das 17:45 até 19:15, de segunda a sábado. Com essas mudanças, arriscaria um crescimento de 1,2 ou 2,5 no ibope do progama, o que não seria de todo ruim.

Rogerio comentou:

O Melhor ¨programa¨ da Rede TV ate hj foi: Corinthians e Rancing!!!

Veja também

Publicidade