O Planeta TV

Transmissão do Pan prejudica audiência da Record

A estreia do Brasil no futebol feminino não desperta o interesse do público.

por Redação, em 12/07/2015

Neste sábado, a Record reajustou sua programação para exibir o Jogos Pan-Americanos. A estreia do Brasil no futebol feminino deu à emissora uma baixa audiência. Segundo dados preliminares, o jogo marcou 5 pontos de média, ocupando a terceira colocação no ranking geral da TV aberta.

No horário de exibição, a Globo liderou com 18 pontos e o SBT conquistou a vice-liderança, com 6 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

A Record é emissora é detentora exclusiva dos Direitos de Transmissão dos Jogos Pan-americanos na TV aberta.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

wkllaws comentou:

Se fosse na GLOBO seria recorde de audiencia.. Mais como e na RECOPIA nao da audiencia.. Loucos saos os caras que dao o direito pra RECOPIA kkkkkkkkkkkk

Jose Carlos Pereira Gomes comentou:

Esse medidor de audiência esta errado, a Record com exclusividade ficando em terceiro lugar,se fosse a Globo era primeiro vai enganar outra pessoa eu não kkkkk.


Eduardo respondeu:

Sim! Do que adianta ter exclusividade se não tem repercussão, muitas pessoas nem sabe que está ocorrendo o Pan. A culpa não é do medidor, e sim da emissora.


Gustavo Stilpen comentou:

A Record noticiou que ia transmitir direto do Pan e não a Record News. Se não pode transmitir tudo ao vivo não pega os direitos....

Mikael Silva comentou:

Definitivamente a culpa não é da emissora, a culpa são dos telespectadores que não se dão a oportunidade de mudança!


Gustavo Mota respondeu:

E verdade o povo esta muito amarrado a globo e não dão oportunidade para as outras emissoras eu assisto todo o dia e gosto muito da tramissão que a record esta fazendo Parabéns para record.


Veja também

Publicidade