
Com novas técnicas (Simone & Simaria e Claudia Leite), o The Voice Kids mantém ampla vantagem de audiência sobre a concorrência.
Ontem (18), a competição musical bateu o recorde de audiência de todas as temporadas, com 21,1 pontos de média na Grande São Paulo.
O destaque do episódio foi o discurso de Mateus Loubet, de 11 anos. "Eu só tenho a agradecer por eu estar aqui. Eu queria agradecer a tudo, aos meus amigos, meus familiares, você (Carlinhos Brown) e principalmente a oportunidade que o programa me deu de participar, de fazer novos amigos, de cantar... e poder lidar com bullying e essas coisas, que é uma coisa que eu sofri e sofro até hoje”, disse o menino, otimista, apesar da eliminação.
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Comentários (2) Postar Comentário
A muito tempo não via um programa tão bom aos domingos emoção,diversão garantida merece esse sucesso.
Não perco um programa, me emociono muito. Parabéns a todos.