
Walcyr Carrasco promoveu mudanças no roteiro de "Terra e Paixão" e pediu ajuda à Thelma Guedes, mas a novela ainda não consegue motivar o grande público. Após um crescimento no mês de agosto, o folhetim voltou a registrar uma queda e fechará o mês de setembro com uma média inferior a 5% em relação a agosto.
Confira a evolução de "Terra e Paixão", na Grande São Paulo:
Maio/23 - 24,3
Junho/23 - 25,3
Julho/23 - 26,7
Agosto/23 -27,4
Setembro/23 - 26,1 (até 21/09)
A média geral é de 26,0 pontos, um acrescimento de 8% se comparado com o desempenho final de "Travessia". No entanto, muito abaixo dos estimados 30 pontos.
O último capítulo de "Terra e Paixão" está previsto para ir ao ar no dia 19 de janeiro. Portanto, ainda restam pouco mais de 100 capítulos para serem exibidos. Ainda não se sabe o que os autores irão fazer para voltar a chamar a atenção e, principalmente, driblar as festas de fim de ano.
Comentários (2) Postar Comentário
Esta novela é um verdadeiro fiasco, não tem o que salve!
"Um Lugar ao Sol" e "Travessia", são muito melhores!
"Todas as Flores", deveria estar ocupando o horário dela ou mesmo uma outra reprise de sucesso qualquer, até a estréia de "Renascer"
A novela me cativou por uns meses mas foi só isso. A Aline é uma péssima atriz, a trama ninguém vai preso, todo o mundo se safa de tudo. É só Aline chorando já faz mais de 100 episódios. Agora ser burra e assinar um documento sem um advogado foi a gota de água para mim. Só voltarei a assistir quando ela ganhar as terras de volta. O elenco é de luxo tirando a Aline. É um pão sem sal, nada sensual, sem química, Caio bem tenta mas ela não é sexy. Deviam ter escolhido a indígena para fazer o papel de Aline.